sexta-feira, 15 de agosto de 2014

-.-

Frio, que frio! Um frio horrendo no Rio de Janeiro, chuva que parece não ter fim e guarda-chuvas que parecem não aguentar a pressão do vento. Bem que poderia estar escrevendo isso com uma xícara de café, chá ou até chocolate quente do lado mas prefiro continuar a sentir o frio e o vazio que ele me dá; nada melhor do que dormir e se esquentar debaixo de cobertas nesse tempo. Há aqueles que preferem se aquecer comendo ou bebendo, eu prefiro me aquecer exteriormente.

Dedos gelados, unhas roxas, olhos avermelhados de sono e vontade ácida de ler e escrever madrugada adentro. Liga não, eu nem sei porque estou escrevendo isso ao certo; só quero escrever, trabalhar a mente um pouco, redigir pensamentos. Simples assim.

Me mantenho sentada com apenas um casaco e uma calça jeans, mesmo sabendo que poderia vestir algo mais confortável e quente. Mas quero sentir alguma dor, algo que me faça descobrir que estou viva, algo que me deixe saber que não estou sonhando.

Vou dormir, logo mais o dia começa e pessoas se levantarão para dar continuidade a suas rotinas, parei a minha - de estar dormindo - para vir escrever. Escrever o quê, nem eu ao certo sei. 

7 comentários:

  1. Está visto que o frio é geral em pleno mês de agosto =/////

    Sabe muito bem este frio. E nada melhor que escutar chuva e vento no aconchego de um cobertor =)

    ResponderExcluir
  2. Aah que legal, acheinum blog atualizado ♡

    ResponderExcluir
  3. eu também me sinto preenchida pela leitura ou pela escrita com um tempo assim. às vezes até às lágrimas me servem pra aquecer o rosto. tudo depende do meu estado de espírito.

    ResponderExcluir
  4. Alguns dizem q chorar lava a alma, mas eu prefiro acreditar q escrever lava a alma, ajuda a colocar os pensamentos em ordem, a entender melhor oq se passa dentro de nós mesmos, então escreva e leia tbm, ler é ótimo pra mente!
    O frio aqui no ES tbm é muito grande, eu tbm prefiro estar debaixo de cobertas, mas eu não abro mão de um café amargo!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Quero ler tudo que vc escreve. Curto muito ....Tô com saudade.

    ResponderExcluir

Seguidores