quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Compras

Comprei um salto novo, o achei por 20 reais numa loja. ^^


Salto 15cm




Estou enjoada do meu cabelo, quero voltar a usar cores fantasia, dar uma renovada. Pra se ter uma idéia melhor, com ele natural não faço NADA, só lavo e olhe lá. Já quando estava colorido eu cuidava para manter a cor, os cachos, mantê-lo hidratado e macio, etc etc. Sinto falta desse cuidado que tinha com ele.

Pulseira que ganhei, lembra a minha fitinha vermelha que usava antes de trabalhar. Vocês sabem o porquê de pulseiras vermelhas, não sabem?





Algo que está me irritando são pessoas do trabalho perguntando todo dia sobre a matéria, desde o 1° dia após as gravações. Tudo bem que tenham curiosidade mas perguntar TODO DIA também não dá, ainda vão editar e tudo mais... Enfim.


posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Amei seu sapato!! *-* só 20 reais?? Tudo de bom!!
    Ah, preciso de uma pulseirinha dessas, a que eu tinha já era há uns dois anos (miçangas voaram para todos os lados)... :(
    Quanto ao cabelo, super apoio você mudar a cor... dá um "up" na auto estima e nos motiva :)
    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. 20 reais ! Mas eu qro uma loja aqui com esses preços!
    A fitinha *-*
    Acho q quase ninguem mais usa
    Andei sem atualizar, mas voltei xD
    Preguiça mandando em mim
    uahuahuah
    Bjokonas

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=ry2b3Q1_tQs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu salto foi muito barato.

    Eu também não gosto quando as pessoas ficam perguntando a mesma coisa o tempo todo, é chato.

    Estou louco para te ver de novo no programa.

    Seguindo, segue de volta? Blog novo.
    http://umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores