quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gravações - Conexão Repórter (2014)

A produção entrou em contato novamente para fazer uma continuação da matéria feita ano passado sobre transtornos alimentares, mostrar como os personagens estão depois de 1 ano. A produção foi bem atenciosa comigo, todos "muito boa gente", gravaram com meu noivo também, me explicaram algumas perguntas que fazia sobre a câmera e aparelhagem hehe. Foi bem puxado, pois me encontrei com eles de manhã, passava a tarde e ainda tinha de trabalhar até duas da manhã, 2 dias assim. Gravaram com a Regiane (lembram dela?), estou ansiosa pra ver como ela está agora. Tô na expectativa de ver um amigo meu que indiquei pra matéria também.
Enfim, é isso, quando souber a data que vai ao ar aviso aqui. ;)

posted from Bloggeroid

5 comentários:

  1. Que bom que correu assim :)
    Ansiosa por assistir-te! :D Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Suuuper ansiosa tambem! Vi a matéria do ano passado, se voce estava linda naquela época, imagine agora!! *-*
    Não se esqueça de nos avisar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

    http://vk.com/club73856387

    ResponderExcluir
  4. Oie então eu estou no começo dessa grande batalha contra as terríveis gorduras =P.... Gostaria de saber se vc tem alguma técnica de ana além da água e chiclete? Se outra pessoa quiser responder tbm pode ok? Deixo essa questão aberta para que alguém possa me ajudar, pois vou me casar em fevereiro de 2015 e preciso emagrecer urgente...Ah aproveitando vcs conhecem algum grupo de anas e mías para ajudar tbm? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou voltando com a Ana e Mia mas está mais difícil mas não vou desistir, por isso gostaria de dicas por favor me ajudem não aguento mais tanta gordura e nojo de mim mesma.

    ResponderExcluir

Seguidores