domingo, 24 de agosto de 2014

Novidades

Sim!, vão gravar com o meu amigo Rob! Cheguei a morar com ele em São Paulo, o indiquei pra matéria, como disse antes aqui. Imaginem vocês uma anoréxica e um bulímico morando juntos, altas compulsões, algumas vezes eu comia e nem sabia porque estava comendo, só comia, até sem fome. Participei de muitas compulsões com ele, íamos a quitandas e mercadinhos e comprávamos tudo em doces e outras besteiras comestíveis. Passamos um tempo agradabilíssimo lá ^^
Sinto falta dele e de um monte de gente, voltarei a São Paulo ainda.
Quanto a alimentação: enjoada. Tô comendo por comer mesmo, sinto que fiz uma sessão de regressão, sei lá, é que lembrei de muita coisa pra matéria, você acaba desenterrando o que sua mente escondeu, então lembrei de muita coisa MESMO, por isso não tenho muita vontade de comer (desculpe meu amor). Mas continuo seguindo.
Estou ansiosa pra ver meu amigo e saber como ele está agora. :)

posted from Bloggeroid

3 comentários:

  1. Nooossa que show meu, e essas lembranças do passado saão otimas ne, para comparamos como eramos e como estamos.
    força ana!!! fico feliz por vc...

    ResponderExcluir
  2. Por q é assim ne? DEPOIS q fiz a materia p fantastico tbm percebi q tava bem, melhor e cai... dei uma queda... sei la é estranho, se perceber bem, melhor... dai vc meio que se espanta/ fica com medo... e cai d novo ne?!?!?! MAS FORÇA ai guria, tu e linda, saudades.... imensas... bjo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores