sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pissed off (video)


3 comentários:

  1. Thalita querida!infelizmente não entendo inglês :(
    Mas gosto desse seu jeito ''diferente '' de ser,me identifico muito com ele!Eu não sei vc,mas pelo menos eu me sinto diferente da maioria...
    Sobre o seu cabelo,o branco tava show!mas eu curti ele castanho também =)
    Muito obrigada pelo apoio lá no blog,com certeza relato sobre a consulta com a gine e como está sendo os procedimentos pra me curar...
    Emfim,até logo!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita ..... sempre te vejo pelo face, mas fazia muitooo tempo que eu não vinha por aqui, ter deixado o blog de lado me afastou de olhar e comentar os outros blogs tb, mas agora to de volta....

    bjkss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video e o blog tbm! vc é uma grande inspiração vou seguir seu canal no youtube!

    ResponderExcluir

Seguidores