segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cansada de muita coisa. Só queria poder vomitar minhas amarguras.


posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. Oh minha querida, tem calma. Procura o conforto e apoio no teu namorado, desabafa com ele sem receio ou vergonha... Chora muito, o quanto for preciso pra tirar algum peso desse peito. Um abraço bem forte, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de ver vc no Conexão Reporter e tinha de vir comentar. Eu assisti o primeiro vídeo também e achei incrível como você mudou e a Regiane também, você está linda e reluzente. Você e seu noivo são uma gracinha!! Desejo que vocês sejam felizes e encontrem força no amor um do outro. E também que seu amigo, fique bem.

    Fique bem, beijos! :)

    ResponderExcluir
  3. Há momento que se eu conseguisse fazer isso, seria perfeito.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabe o maior problema dos transtornos alimentares? Você nunca vai estar satisfeita, porque não é algo físico e sim psicológico. Sempre que você alcançar um objetivo vai estabelecer outro porque isso nunca vai te satisfazer. Seu corpo não é o problema e sim seu psicológico, mas suas atitudes de trazem muitos problemas físicos. Eu sei que falar é muito fácil e na hora de agir é muito difícil. Mas você e só você tem que decidir o que quer fazer da sua vida, continuar nessa vida pro ana e acabar morrendo de anorexia ou ter uma vida saudável e conseguir ser feliz de verdade. Essa é uma escolha só sua e argumento nenhum vai mudar isso. Mas é uma escolha pela vida. O melhor mesmo é o tratamento psicológico porque você vai perceber que o que está dentro de você que precisa mudar.
    Espero realmente que você consiga ser feliz com sigo mesma e saudável ao mesmo tempo. Se precisar de ajuda não procura essas meninas pro ana, procura uma psicologa ou alguém que te ame. Eles podem até não te entender tão bem, mas te amam e querem o melhor pra você.

    ResponderExcluir

Seguidores