segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Frustração é a palavra

Desculpem a demora a postar, tive problemas com meu celular antigo. Como estão?
Percebi que minhas coxas estão maiores, chorei por isso. Algo bobo pra quem é de fora mas frustrante pra quem é como nós. Vou mudar o horário do trabalho, estou cansada de gente me chateando, me zoando, além disso preciso ter uma vida com meu noivo. É chato e (repito a palavra) frustrante ouvi-lo me perguntar quando estarei com ele, que ele se sente só, que passa todas as noites sozinho, etc.
Ontem fizemos as compras de mês, encontrei com uma amiga que não via a tempos, muito tempo mesmo... Mais tarde passei mal e fiquei assim até a hora de dormir, algo que comi talvez.
Sexta deixei de sair com colegas de trabalho, já quero poder me acostumar a não sair, estou sem dinheiro e não quero ter de pegar mais no banco, creio que o melhor a se fazer é evitar gastos.
Só uma atualização rápida aqui. Estou chateada -não-, frustrada com algumas pessoas, situações e afins. Só quero poder ficar na minha por enquanto. Parece que o mundo só quer te machucar enquanto tudo o que mais quero é sorrir.

posted from Bloggeroid

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe por invadir seu espaço pessoal, principalmente por não me conhecer, assim como não te conheço. Queria te dizer que tenho algo que pode te ajudar, encontrei algo que me fez muito feliz e que mudou minha vida: Jesus. Talvez você não entenda o que quero dizer, mas há alguém que te ama como você é, alguém que se agrada com sua aparencia, Ele te acha linda ! Saber que Jesus te ama e que Ele entregou a Sua vida para você estar aí hoje, onde está, é motivo de alegria, se quiser conversar mais, posso te apresentar melhor essa pessoa que pode mudar sua vida. Beijos https://www.youtube.com/watch?v=EjJNEsDJPFk

    ResponderExcluir
  3. SE afaste das pessoas que querem te machucar Thalita. OU se não puder, for inevitavel, tipo pessoas do trabalho que somos obrigadas a ter que conviver, tente não se relacionar, apenas faça o protocolo, Bom dia, Boa tarde e por ai vai.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. É seu direito estar chateada com coisas, pessoas e afins, a melhor coisa a se fazer é se afastar, pois vc não é obrigada a conviver com aquilo q está te fazendo mal. Espero q as coisas melhorem, vc e seu blog sempre foram inspirações pra mim, vc me ajudou uma vez e se precisar de ajuda pode me chamar!
    Fique bem

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou estudante de psicologia pela puc-rs e gostaria de conhecer mais sobre esse mundo. Não estou aqui para criticar ou julgar ninguém, justamente pelo contrário. Gostaria, se possível, de ajudar. Caso queira(m) conversar/ desabafar/ fazer uma espécie de "consulta" online estou a disposição. Se puder(rem) me indicar para alguém, sem problemas.
    Gostaria de fazer uma série de perguntas também, uma espécie de entrevista...

    Esse é o meu face: https://www.facebook.com/gabroli.henrique1

    Qualquer coisa me contatem por la.
    Obrigado!
    Gabriel H.

    ResponderExcluir
  6. Fica assim não, eu entendo. Não fique assim por causa dessas pessoas, tem que dar uma reviravolta na sua vida passar por cima e não deixar isso te abalar. Sei que é difícil mas não pode ficar assim, pense em se cuidar seu peso e nas boas pessoas da sua vida.
    Eu estou começando a ser ana também, nossa, que difícil >. < mas é um desafio né vamos ser felizes c:

    ResponderExcluir

Seguidores