quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sobre ontem

O programa foi show, me surpreendi com meu amigo, ver tudo tão detalhadamente é muito chocante.
Mãe da Ana Carolina, não, nós nunca esqueceremos, você não sabe como tem gente na Internet que idolatra sua filha e tudo mais; uma vítima infelizmente.
Regiane é demais!, tá muito linda e com um "ar", aspecto melhor, antes ela andava tão cabisbaixa... A mudança de casa (será que de trabalho também?) ajudou nesse processo.
Gostei muito que mostraram meu noivo, é um cara que me ajuda dia após dia.
Só algo que não curti é que, pela segunda vez, falei das diferenças entre quadro anoréxico/bulímico e transtorno alimentar, sobre como isso afeta, expliquei como funciona o transtorno, que é uma doença de cunho psiquiátrico, o que o doente vê e não mostraram nada disso. Até citei a Isabelle Caro, falei um pouco da história dela e também nada. Daí vão continuar a pensar que TAs são escolhas, enquanto não é. Em geral, tudo certo.
E vocês, assistiram a matéria?


Posted via Blogaway

3 comentários:

  1. Oi, eu assisti e fiquei de boca aberta com a sua mudança!
    Me emocionei com todas as historias mas, ao mesmo tempo, me senti um pouco culpada por continuar fazendo isso a mim mesma mesmo sabendo que isso tá me matando :x
    E eles cortam muuuuita coisa e repetem muita coisa também. Não entendo porque fazem isso. As pessoas precisam saber as diferenças entre Anorexia, Bulimia e TA, e que isso não é bem um estilo de vida. Mas eles sempre acham que sabem o que nós devemos saber, então né
    De qualquer modo, adorei a matéria e te ver me deu um pouco de força, mesmo que temporária, em seguir em frente com a vida. Muito obrigada, e parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti!. Moro aqui no Mato Grosso do Sul, e acompanho seu bloquinho...Gostei de ver , vc esta bem mais bonita...Sinceramente torço
    para que vc se "cure". Discordo de muitas coisas que vc diz, mas percebo
    que vc tem uma inteligência, doçura e é uma guerreira!!! Oro à Deus p/ que vc seja muito feliz! E parabéns pelo noivo, são poucos homens tão dedicados...gostei dele, de vcs ! bjo. LILIAM- MS

    ResponderExcluir
  3. Assisti e realmente em alguns aspectos fica como se TA's fossem escolha. Mas fora isso está tudo certo, acho que os cortes foram devido ao tempo do programa, um programa desse deveria ter mais tempo. Gostaria de saber se há alguma forma de acompanhar o Robson, um blog sei lá... se tiver poderia pedir a ele para divulgar? Você está linda e parabéns pelo seu relacionamento.

    ResponderExcluir

Seguidores