quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um pequeno desabafo...

Isso é RI-DÍ-CU-LO! !
A empresa em que trabalho, ou melhor, o RH desta se RECUSA a me pagar passagem, enquanto isto é direito meu. Antes alegavam que eu não poderia receber passagem porque morava perto, errado, mas eu relevava porque gastaria bem pouco do meu bolso e me pouparia de todo mês ficar indo lá me estressando por um direito meu que não me garantiam. Tá. Agora que me mudei a história é a mesma mas pedem que eu espere não sei até quando pra que me forneçam um cartão. A diferença é que me mudei em agosto e de lá até o final desse mês já terei gasto 600 reais, tirados do meu bolso. Não me mudei de vez porque não tenho dinheiro pra ficar indo e vindo (são 4 e às vezes 5 conduções) para chegar ao trabalho,  então me mantenho na casa da minha mãe, que fica a 15 minutos de distância.
Não sei mais o que fazer, estou pagando para trabalhar e tudo que falam é "espera mais um pouco". Ridícula essa situação.


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores