sexta-feira, 3 de outubro de 2014

03/10/14

Estou tão cansada do meu trabalho, não fisicamente mas psicologicamente. Ando me estressando muito e de uns meses pra cá o salário de todos só vem baixando, não tá compensando as horas todas de trabalho.
Mudando um pouco o assunto, a vida a dois é interessante e também fico com pouca vontade de sair de casa, pra aproveitar né? Mas tenho de fazê-lo, senão como vou por dinheiro na casa?
Só quis fazer um update pequeno, devido ao tempo que não venho aqui. Me incomoda amigos meus que estão passando por períodos de depressão e eu não posso fazer muito para ajudá-los.


Posted via Blogaway

Um comentário:

  1. Se tu mesma estás a passar por um período difícil é normal que não consigas ajudar os teus amigos, neste momento tens de olhar para ti, estás esgotada, a precisar de repouso, de te distrair, mas a rotina e os deveres da vida não estão a deixar. Não te deixes ir abaixo. Pensa que já estiveste pior e conseguiste dar a volta por cima! Beijo!

    ResponderExcluir

Seguidores