segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nf basico 13/10/14


Acabei 18h de nf e tô matando uma caixa de chocolates, acho que vou me exercitar depois. Sei lá, só me bateu uma vontade imensa de não comer nada, perder algo (isso nunca muda). Desculpa a quem gosta de mim mas isso (anorexia) é algo difícil de se lidar.
Outra coisa, já penso em sair do trabalho, uma lanchonete fast food, o que recebo lá ultimamente não me vale muito, mas fim de ano tá chegando e bom, melhor guardar algum dinheiro.
Como estão vocês?
posted from Bloggeroid

17 comentários:

  1. Oi, meu nome é nathalia, tenho 18 anos peso 60 kg, anteriormente pesava 76 kg, estou exausta de tentar perder peso e não conseguir, ando praticamente todos os dias mais de 2hs, além de fazer exercicios extras e tomar laxantes e não ver resultado algum, já tive crises de ana o maximo q aguentei foi duas semanas sem comer quase nda, demarcava um hs no dia e tomava dois copos de limão bem gelados durante o resto do dia so tomava agua e mais agua, eu sinto falta dessa epoca, gostava! acordava tds os dias e ia me olhar no espelho, e gostava do resultado via minha barriga cada vez mais plana, mas infelizmente não conseguir levar adiante sou efeito sanfona emagreço e engordo, então não adianta muito, sozinha é muito dificil conseguir resultados positivos e queria dicas e conversar com outras garotas q tenham os mesmos desejos q eu perder peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nathalia somos muito iguais, eu era do mesmo jeito e amava os resultados, mais vou e volto :( tbm preciso e alguem sempre

      Excluir
  2. Sempre te vi como uma inspiração. Faz meses que observo seu blog, sempre tendo você como minha thinspo. É ruim saber que está mal, mas o que posso fazer? Nosso mundo sempre nos deixa péssima, não? :S
    Pretende viajar esse ano? XD

    ResponderExcluir
  3. http://s-ucke-r.tumblr.com/ um blog/tumblr sobre o meu emagrecimento.

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a dieta ABC que aprendi aqui com vc e até agora to indo bem, to no 4º dia, mas n deixo de ler seus depoimentos como inspiração para ir até o 50º!

    ResponderExcluir
  5. peso 59, mas quero pesar 45 :( SOCORRO GENTE :( POR FAVOR

    ResponderExcluir
  6. Oinnn
    Vc é super seca!!
    Qdo vou ser assim tb?!
    Oi.. Sou Lia.. nova nesse mundo dos blogs.. preciso muito de amigas anas pra seguir firme ou vou pirar!!
    Tenho 1,60 e 51 kg (obesa)
    Tentando chegar a 47.
    Quem quiser me seguir vai lá.. aprendizdeana.blogspot.com.br
    Aprendiz pq a ana tá sempre me ensinando a ser forte.. à cada dia. Mas já sou há 3 anos.
    Bjo bela.. e desculpe a intromissão. ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem ? Sempre vinha no seu blog
    te admiro e te acho bonita

    Tinha me afastado um pouco do meu blog
    mais agora estou voltando com ele
    Beijos
    e venho te visitar mais vezes assim que de
    Boa sorte

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ola queridas borboletas , sigo vários blogs , pessoais , e etc , e isso vem me inspirando a quase 1 ano , mas nunca entrei de cabeça neste mundo :\ Porque nunca tive apoio de ninguém , sempre fui aquela girls inaceitável na sociedade , e senti que neste mundo eu sou mais do que uma menina estranha , eu sinto que mesmo não conhecendo vocês me sinto numa família , por isso criei coragem , e fiz um blog :) e gostaria que vocês dessem uma passadinha la , ! me ajudarem a continuar , :) e já estou seguindo teu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de criar um blog de Anna e Mia, onde posso ajudar muitas pessoas a conquistar seu peso ideal e manter sua auto-imagem intacta! Estou disposta a ajudar quem precisar, então qualquer coisa entre em contato comigo! Siga para mais informações! http://guia-thinspiration.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. EStou estranha.
    ESpero que consiga sair do fast food.

    ResponderExcluir
  10. Você é thinspo, nem precisa de nf. Mesmo assim, fique bem, moça!

    ResponderExcluir
  11. Oi moça. Eu não sei pelo que você está passando e não tem como eu entender porque nunca tive nenhum transtorno alimentar. Mas eu tenho depressão por não aceitar minha aparência e tal e sei como é se sentir bem e mal ao mesmo tempo. Ou tomar uma atitude e depois outra, se sentir culpada.
    Eu espero mesmo que você consiga vencer essa batalha, pois não se trata de ser normal ou não porque cada um é normal do seu jeito, se trata de ser saudável e viver bem, espero que um dia você consiga aceitar seu corpo e estar saudável sem problemas de saúde e etc.
    Quando pensar em desistir do seu propósito de se curar pensa na sua família e amigos e todos que te amam, falar é fácil eu sei rs mas mesmo assim tenta ao menos, não deixe de se alimentar e para de dar ouvido a esses dites pro ana porque elas não "ajudam" ninguém, muita gente morre todo dia por causa desse tipo de "ajuda". Melhor ajuda do mundo é um tratamento psicológico e o amor daqueles que te amam.
    Estou na torcida pela sua recuperação e força menina,

    ResponderExcluir

Seguidores