terça-feira, 16 de dezembro de 2014

16/12/2014

Tô sangrando. Não, não é aquele período do mês (aliás qual né...), estou com retenção de líquidos e... estou sangrando ao urinar. Cada dia aumenta mais um pouquinho.
Médicos não prestam, então comprei um remédio e estou tomando mais água, além de ir ao banheiro sempre que posso (no trabalho é mais difícil).
Por falar em trabalho, quero sair de lá, meu corpo já desistiu de mim, eu que insisto em continuar. Não tenho mais fôlego pra trabalhar 9h por dia, chegar todo dia 5h da manhã e permanecer acordada por duas horas apenas, duas horas onde almoço, vejo tv e já me preparo para sair - o local é bem longe de casa. Sabe quando você recebe até que bem mas o cansaço e a falta de tempo não compensam?
Em relação a aparência, me sinto horrível, mas é algo relativo, um dia horrível, noutro dia bem. :(:


Posted via Blogaway

9 comentários:

  1. Não tem como trocar de trabalho? Sei que essas coisas não são fáceis, mas é tão horrível ter que continuar em um lugar que acaba com nós... Espero que consiga algo melhor e que esse problema ao urinar passe :S Melhoras :S

    ResponderExcluir
  2. Procura um urologista (não é só para homem viu) ele saberá o que fazer e fara exames que descubra o porque deste sangramento. Não fique sem tratamento correto, pode ser algo grave ou não, entende?...Confia tem médicos bons ainda... Bjos melhoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc usa o SUS? Acho que não é assim não viu...

      Excluir
  3. Talvez ir ao um médico ajude sim querida, pode ser algo como pedra no rio e não somente retenção de liquido.
    Espero que você se resolva com o trabalho mas definitivamente, se você se sente cansada, tanto como fisicamente e mentalmente, não compensa.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. Tu sabe e não quer ver ou finge que não, e pior sabe do que eu falo.

    ResponderExcluir
  5. É... realmente a sua rotina é bem puxada. Se não está se sentindo bem em ficar lá é melhor sair e procurar outro lugar.

    Sobre o sangue, menina, eu to assim só que é com as fezes. Mesmo com laxantes eu continuo sangrando. Não sei o que é isso, vou procurar um médico. E acho que voce tbm deveria, se um não foi tão bom, procure outro e voce vai ver que é melhor!
    Beijos e se cuida!!!

    ResponderExcluir

Seguidores