domingo, 28 de dezembro de 2014

Cafeína e stress

Acho que farei um desafio pessoal, com cafeína, guaraná e afins. Pra me manter acordada.

Há alguns dias atrás, voltando pra casa, eu apaguei. Já ouviram a expressão "desmaiar de tanto cansaço"? Nos últimos dias tenho apagado, perdido o ponto, ontem eu dormi na rua pois não sabia onde estava; esperei amanhecer para ir pra casa. Estou com medo de dormir, por isso vou tomar medidas extremas, como me dopar de cafeína, cápsulas de guaraná, o que for.
Vou tentar me esforçar menos no meu trabalho (em relação ao esforço físico), para não me cansar tanto.

------------------------------------
Hoje tive uma crise de estresse das brabas, me contive até onde pude, quando dei por mim já estava jogando coisas e batendo noutras. Antes desse "ataque" já tinha avisado que queria mudar de lugar; e nada de acreditarem.
"Pode me mudar de sessão por favor? Estou me estressando aqui" "Não, não pode (risos)" "Tô falando sério, não vou mais ficar aqui" "Não posso te mudar de sessão" 'Então não vou fazer mais nada".
Até o ato de me mandar limpar alguma coisa já estava me irritando, chamei o gerente de novo e disse firmemente que não ia ficar ali. Ponto.
"Por que você quer mudar?" "Porque eu tô me estressando" "Se estressando com o que?" "Com nada específico, é coisa minha. Me põe em outro lugar *******, não tô aguentando, vou me estressar, me irritar e acabar quebrando e jogando coisas como fiz a pouco".
Então ele me mudou de lugar. E não, não lancei coisas com o propósito dele ver, aliás ele nem viu eu fazendo isso, mas clientes viram sem nada entender. Tô surtando galerê.


Posted via Blogaway

4 comentários:

  1. O que está acontecendo com você é muito parecido com o que tem acontecido comigo também no trabalho. . .
    Espero que melhore
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já passei por isso e é um muito chato, estresse no trabalho, e desgasta muito, isso deve estar causando todo esse sono em ti.
    Espero que consiga uma solução.
    Beijos
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por que você está evitando dormir? Essas oscilações podem ser desequilíbrio biológico, cuidado :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom, encontrei um blog mais atualizado de ana's, depois de mais de meia hora buscando no google,rs, deve ser um saco e assustador isso de apagar, Pode ser falta de energia, tipo caloria, eu indico ao inves de você tomar as pilulas e cafeina come uma barrinha de cereal, ela sempre me ajuda quando to cansada e tenho que ir pra academia. Bjs
    Ha voce conhece algum grupo de wats de anas ?

    ResponderExcluir

Seguidores