sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Merry Christmas!

Como foi o Natal de vocês? Acrescentando que estou quase caindo se tanto sono escrevendo isso. O meu Natal foi bom (todos que pergunto me dizem que foi 'não tão bom', ruim, 'normal'), ninguém teve um Natal divertido?
Estive em diversos lugares e não ceei em nenhum deles, só "comi mesmo" no almoço do dia 25. No dia 24 estive na casa do meu sogro, na casa de amigos de amigos meus e fechei a noite numa festa, onde fiquei de verdade à vontade. Fui dormir 5h da manhã para acordar 11h e sair novamente. Meu noivo e eu almoçamos na casa da minha mãe, dormimos (é tão bom dormir depois de comer!) e depois fui trabalhar. Cheguei 5am novamente, bebi refrigerante e fui dormir. E aqui estou eu novamente...

Desculpem se o texto ficar bagunçado, desalinhado. Estou usando um aplicativo (Blogaway) e ainda não me habituei a ele. Mas é ótimo pra postar fotos e é super leve.
Ganhei de Natal uma agenda (de papel mesmo) super fofa e roxa, curti muito já que adoro fazer anotações e ganhei também um tablet, junto dele um teclado físico, vou aprender a manuseá-lo e postar aqui.
Até mais!


Posted via Blogaway

3 comentários:

  1. Não comemoro Natal, foi um dia comum de folga, como um domingo, parentes deram presentes em dinheiro por moramos 1600 km. O texto não ficou bagunçado.
    Beijos.
    http://diarioumalutadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o meu natal , foi resumido em comer e dormir :v super entediante :v

    seu natal foi bem agitado ein ? que beleza ! que continue assim , espero que esse ano novo seja melhor pra mim ! cansei de melancolia !

    beijao linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu natal foi até tranquilo , dormi o quanto necessitava e comi exageradamente ...

    ResponderExcluir

Seguidores