terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tired (post 9/12/2014)

Indo atrasada pro trabalho hoje, tive uma longa crise depressiva, meu noivo não parava de ficar preocupado, decidi por passar um tempo com ele e realmente valeu a pena. Ele me ajuda muito.
Não tomo mais o Exodus há algum tempo, mas tenho uma cartela guardada pra quando tenho crises fortes. Deveria ter tomado hoje. Tem coisas que eu não tenho como evitar, como tais remédios, por mais que eu queira me fazer de forte e encarar tudo sozinha, algumas coisas são indispensáveis, como ease tipo de medicação.
Estou cansada. Chego todo dia 5am em casa, meu corpo pede pra ter mais descanso, quando descanso um pouco lá vou eu outra vez ao trabalho.
Vou parar por aqui, por falar nisso tentarei dormir aqui na condução.


Posted via Blogaway

4 comentários:

  1. Crises acabam acontecendo, o importante é ter alguém ao seu lado e continuar levando as coisas. O blog ficou lindo desse jeito, qual é o nome da tartaruga? Beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  2. poxa que rotina cansativa gata :\ , espero que consiga relaxar e descançar boa sorte <3 bjoos

    ResponderExcluir
  3. Como a Diana disse crises acontecem, graças a Deus você tem alguém que se preocupe com você ai, tenta dormir nos transportes, mas cuidado para não passar do ponto! ;)

    ResponderExcluir
  4. Foda, no seu caso não penso que é só uma crise, acredito que é uma continuidade do estado em que estás, é comum quando temos algo crônico.
    Enfim, espero que sua recuperação seja gradativa.

    ResponderExcluir

Seguidores