sábado, 31 de maio de 2014

O Frio

O frio é envolvente e encantador quando se está em casa, na companhia de alguém, tomando um vinho ou chocolate quente enrolados num cobertor. Eu não gosto do frio. É bom ver como ele deixa as ruas e as vestimentas mais interessantes mas, mesmo com tudo isso, não gosto do frio. O frio é mau, o frio me machuca. O vento gelado e fúnebre envolve meu esqueleto e o aperta até que eu sinta os meus ossos. Unhas geladas, lábios ressecados, semblante triste. Uma, duas blusas já não são o suficiente para aquecer. Pessoas andam de calça e alguma malha comprida enquanto eu ando com roupas que não me cabem e que parecem deixar o vento passar por entre elas. Quanto mais leveza, mais dificuldades surgem. É o preço que se paga.

-1kg.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fotos atuais (video)

Aqui vai um vídeo que fiz ontem com fotos minhas, aproveitando pra mostrar também meu cabelo *0*
Ainda tenho que ajustar a cor dele, no primeiro tingimento ficou escuro demais, tive de fazer um soap cap para clareá-lo mas algumas mechas ficaram mais claras do que esperava. Está aí o resultado:


sexta-feira, 23 de maio de 2014

Decepcionada



Perdi a hora do exame, o trabalho foi tão cansativo na noite anterior que não aguentei e dormi... Droga. Fui até o ambulatório e remarquei, agora só em julho. Como tenho psiquiatra antes dessa nova data (e ela pedirá os exames), vou procurar alguma clínica particular pra fazer os tais exames de sangue, espero que não seja muito caro. Aliás, por falar em psiquiatras, já passei por tantos que não posso denominar nomes nem características, contar como é tal pessoa e como ela age comigo; todos os profissionais que passaram por mim foram excelentes. Por se tratar de um centro psiquiátrico nenhum te trata com arrogância ou de modo rude, como fariam em hospitais públicos 'convencionais'.

Meu remédio tem me feito bem e mal. Tenho tido MUITAS alucinações, misturo o sonho com  a realidade, escuto vozes e vejo coisas que em 1 microsegundo já não estão mais ali. Mas ele não me tem deixado pensar em suicídio ou surtar com o peso, por isso não quero abrir mão dele. Quando fico triste deixo de comer, logo meu peso baixa, me sinto mal com meu corpo e... esse ciclo volta. Mas de fato o remédio tem me deixado estranha, até meus sonhos são muito bizarros e tão reais, acordo sem saber se aquilo aconteceu ou não. Se piorar aviso a médica, não quero ser livre (dos pensamentos suicídas, depressivos e anoréxicos) pra virar prisioneira de uma realidade que não é minha.

Update rápido + exames + fotos recentes

Passando bem rápido, são 4h28 e daqui a 4 horas tenho exames de sangue pra fazer, estou sem sono e com fome mas não posso ingerir nada, não quero alterar os resultados (deixem-me com minhas neuras/incertezas ou certezas). A psiquiatra disse que posso ter um edema (não disse qual tipo) a qualquer momento e pediu para que diminuisse o sal e tal (coisa que não fiz), sempre lembro mas acabo abusando. Amanhã já me preparo para tirar sangue =S

Ah, algumas fotos atuais minhas, tenho outras mas não estão comigo.


cabelo recém-pintado de rosa, agora já está diferente


Ah, estou pesando 45kg. O remédio não me deixa pensar muito em coisas ruins, até penso no meu corpo mas não com toda a fúria que sentiria antes. Não quero me deixar levar, não mais.


sábado, 17 de maio de 2014

Medicação

Remédios... somente o fato de tomá-los já me deixa um pouco atordoada mas faz parte do tratamento.
Tenho muita coisa para pensar, mas vou levando. Vocês, como vão?


"Quando achamos que alcançamos a perfeição, a degradação começa."

terça-feira, 13 de maio de 2014

Ô vida!

Há uns meses meu celular (LG Optimus Hub) teve problemas e tive de parar de acessar a internet por ele, passei meses pagando contas e depois que juntei dinheiro comprei um novo, este foi roubado (Moto G),
agora estou de mudança para uma casa nova, tenho de mobiliá-la e depois juntar dinheiro para um novo telefone. Por sorte tenho, de novo, acesso à internet em casa e tentarei fazer atualizações por aqui.
Estou com anemia a uns meses, peguei uma gripe forte que só me falta tossir sangue. Fora isso tive atrasos e algumas faltas no trabalho devido aos apagões que tive (a última vez foi quando desmaiei no trem, nesse último domingo).
Com a anemia não me sinto muito à vontade para comer, se como me sinto mal (porque só tenho me alimentado de fast food no trabalho), se não como fico fraca demais, contradições. Estou aguardando alguns exames de sangue marcados nesse fim de mês para tomar vitaminas (também estou zerada em relação a dinheiro).
Obs.1: Estou enlouquecendo pela depressão, mas tento me manter firme.
Obs.2: Quero mudar de visual, novo trabalho à vista.
Obs.3: Quero um celular novamente!! Sinto falta de tirar fotos :[


                          
                                        

Seguidores