quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Compras

Comprei um salto novo, o achei por 20 reais numa loja. ^^


Salto 15cm




Estou enjoada do meu cabelo, quero voltar a usar cores fantasia, dar uma renovada. Pra se ter uma idéia melhor, com ele natural não faço NADA, só lavo e olhe lá. Já quando estava colorido eu cuidava para manter a cor, os cachos, mantê-lo hidratado e macio, etc etc. Sinto falta desse cuidado que tinha com ele.

Pulseira que ganhei, lembra a minha fitinha vermelha que usava antes de trabalhar. Vocês sabem o porquê de pulseiras vermelhas, não sabem?





Algo que está me irritando são pessoas do trabalho perguntando todo dia sobre a matéria, desde o 1° dia após as gravações. Tudo bem que tenham curiosidade mas perguntar TODO DIA também não dá, ainda vão editar e tudo mais... Enfim.


posted from Bloggeroid

domingo, 24 de agosto de 2014

Novidades

Sim!, vão gravar com o meu amigo Rob! Cheguei a morar com ele em São Paulo, o indiquei pra matéria, como disse antes aqui. Imaginem vocês uma anoréxica e um bulímico morando juntos, altas compulsões, algumas vezes eu comia e nem sabia porque estava comendo, só comia, até sem fome. Participei de muitas compulsões com ele, íamos a quitandas e mercadinhos e comprávamos tudo em doces e outras besteiras comestíveis. Passamos um tempo agradabilíssimo lá ^^
Sinto falta dele e de um monte de gente, voltarei a São Paulo ainda.
Quanto a alimentação: enjoada. Tô comendo por comer mesmo, sinto que fiz uma sessão de regressão, sei lá, é que lembrei de muita coisa pra matéria, você acaba desenterrando o que sua mente escondeu, então lembrei de muita coisa MESMO, por isso não tenho muita vontade de comer (desculpe meu amor). Mas continuo seguindo.
Estou ansiosa pra ver meu amigo e saber como ele está agora. :)

posted from Bloggeroid

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Gravações - Conexão Repórter (2014)

A produção entrou em contato novamente para fazer uma continuação da matéria feita ano passado sobre transtornos alimentares, mostrar como os personagens estão depois de 1 ano. A produção foi bem atenciosa comigo, todos "muito boa gente", gravaram com meu noivo também, me explicaram algumas perguntas que fazia sobre a câmera e aparelhagem hehe. Foi bem puxado, pois me encontrei com eles de manhã, passava a tarde e ainda tinha de trabalhar até duas da manhã, 2 dias assim. Gravaram com a Regiane (lembram dela?), estou ansiosa pra ver como ela está agora. Tô na expectativa de ver um amigo meu que indiquei pra matéria também.
Enfim, é isso, quando souber a data que vai ao ar aviso aqui. ;)

posted from Bloggeroid

terça-feira, 19 de agosto de 2014

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

-.-

Frio, que frio! Um frio horrendo no Rio de Janeiro, chuva que parece não ter fim e guarda-chuvas que parecem não aguentar a pressão do vento. Bem que poderia estar escrevendo isso com uma xícara de café, chá ou até chocolate quente do lado mas prefiro continuar a sentir o frio e o vazio que ele me dá; nada melhor do que dormir e se esquentar debaixo de cobertas nesse tempo. Há aqueles que preferem se aquecer comendo ou bebendo, eu prefiro me aquecer exteriormente.

Dedos gelados, unhas roxas, olhos avermelhados de sono e vontade ácida de ler e escrever madrugada adentro. Liga não, eu nem sei porque estou escrevendo isso ao certo; só quero escrever, trabalhar a mente um pouco, redigir pensamentos. Simples assim.

Me mantenho sentada com apenas um casaco e uma calça jeans, mesmo sabendo que poderia vestir algo mais confortável e quente. Mas quero sentir alguma dor, algo que me faça descobrir que estou viva, algo que me deixe saber que não estou sonhando.

Vou dormir, logo mais o dia começa e pessoas se levantarão para dar continuidade a suas rotinas, parei a minha - de estar dormindo - para vir escrever. Escrever o quê, nem eu ao certo sei. 

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Um oi rápido

Ontem faltei o trabalho, não me sentia muito bem, tive de tomar remédio pra me sentir um pouco melhor; comecei a falar meio "embolado" depois. A depressão se instalou novamente, na verdade nunca se foi, essa é a questão.
Perdi peso que não deveria, por fim é isto, sempre volto a isto.
Saí quarta com meu noivo, fizemos compras e praticamente já terminamos de montar nossa casa, só faltam os móveis chegarem ^^








posted from Bloggeroid

Seguidores