domingo, 28 de dezembro de 2014

"O T.A. nos dá uma personalidade de viciado. Infelizmente temos que lidar com o vício aos poucos."
::::::Anna Williams

posted from Bloggeroid

Cafeína e stress

Acho que farei um desafio pessoal, com cafeína, guaraná e afins. Pra me manter acordada.

Há alguns dias atrás, voltando pra casa, eu apaguei. Já ouviram a expressão "desmaiar de tanto cansaço"? Nos últimos dias tenho apagado, perdido o ponto, ontem eu dormi na rua pois não sabia onde estava; esperei amanhecer para ir pra casa. Estou com medo de dormir, por isso vou tomar medidas extremas, como me dopar de cafeína, cápsulas de guaraná, o que for.
Vou tentar me esforçar menos no meu trabalho (em relação ao esforço físico), para não me cansar tanto.

------------------------------------
Hoje tive uma crise de estresse das brabas, me contive até onde pude, quando dei por mim já estava jogando coisas e batendo noutras. Antes desse "ataque" já tinha avisado que queria mudar de lugar; e nada de acreditarem.
"Pode me mudar de sessão por favor? Estou me estressando aqui" "Não, não pode (risos)" "Tô falando sério, não vou mais ficar aqui" "Não posso te mudar de sessão" 'Então não vou fazer mais nada".
Até o ato de me mandar limpar alguma coisa já estava me irritando, chamei o gerente de novo e disse firmemente que não ia ficar ali. Ponto.
"Por que você quer mudar?" "Porque eu tô me estressando" "Se estressando com o que?" "Com nada específico, é coisa minha. Me põe em outro lugar *******, não tô aguentando, vou me estressar, me irritar e acabar quebrando e jogando coisas como fiz a pouco".
Então ele me mudou de lugar. E não, não lancei coisas com o propósito dele ver, aliás ele nem viu eu fazendo isso, mas clientes viram sem nada entender. Tô surtando galerê.


Posted via Blogaway

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Merry Christmas!

Como foi o Natal de vocês? Acrescentando que estou quase caindo se tanto sono escrevendo isso. O meu Natal foi bom (todos que pergunto me dizem que foi 'não tão bom', ruim, 'normal'), ninguém teve um Natal divertido?
Estive em diversos lugares e não ceei em nenhum deles, só "comi mesmo" no almoço do dia 25. No dia 24 estive na casa do meu sogro, na casa de amigos de amigos meus e fechei a noite numa festa, onde fiquei de verdade à vontade. Fui dormir 5h da manhã para acordar 11h e sair novamente. Meu noivo e eu almoçamos na casa da minha mãe, dormimos (é tão bom dormir depois de comer!) e depois fui trabalhar. Cheguei 5am novamente, bebi refrigerante e fui dormir. E aqui estou eu novamente...

Desculpem se o texto ficar bagunçado, desalinhado. Estou usando um aplicativo (Blogaway) e ainda não me habituei a ele. Mas é ótimo pra postar fotos e é super leve.
Ganhei de Natal uma agenda (de papel mesmo) super fofa e roxa, curti muito já que adoro fazer anotações e ganhei também um tablet, junto dele um teclado físico, vou aprender a manuseá-lo e postar aqui.
Até mais!


Posted via Blogaway

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Machismo

É incrível o desrespeito que há hoje. O machismo está em alta, talvez mais do que antes, as pessoas perderam o pouco da vergonha que tinham, fazem tudo descaradamente.
É ridículo você pegar um ônibus e um homem ficar encostando em você e achar ruim quando você pede para afastar.
Ridículo você passar na rua, te chamarem e assobiarem e você ignorar e também acharem ruim porque você não deu atenção.
Ridículo alguém insistir e insistir em querer algo com a mulher mesmo ela dizendo não; e o cara achar que ela está errada por negar o desejo DELE.
Ridículo o cara achar que a mulher que é lésbica é lésbica porque não teve o cara certo na vida dela (ou então porque não teve uma transa decente com um cara).
Ridículo te agarrarem a força porque não aceitam um não como resposta.
Mais ridículo ainda acharem que toda mulher se veste pros homens, e não para elas mesmas.
Ridículo homens que acham que toda mulher é feita para eles e que o único propósito de vida é obedecer ordens.



Casos que vivi, vi e ouvi por aí.

posted from Bloggeroid

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

18/12/2014

Ontem foi um dia muito bom, visitei amigos, me perdi mas mesmo assim valeu a pena. Fizemos uma troca de presentes de natal, conheci mais do lugar onde moram (um cidade mais afastada do RJ), ai, estou exausta. Escrevo mais depois, agora vou descansar.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

16/12/2014

Tô sangrando. Não, não é aquele período do mês (aliás qual né...), estou com retenção de líquidos e... estou sangrando ao urinar. Cada dia aumenta mais um pouquinho.
Médicos não prestam, então comprei um remédio e estou tomando mais água, além de ir ao banheiro sempre que posso (no trabalho é mais difícil).
Por falar em trabalho, quero sair de lá, meu corpo já desistiu de mim, eu que insisto em continuar. Não tenho mais fôlego pra trabalhar 9h por dia, chegar todo dia 5h da manhã e permanecer acordada por duas horas apenas, duas horas onde almoço, vejo tv e já me preparo para sair - o local é bem longe de casa. Sabe quando você recebe até que bem mas o cansaço e a falta de tempo não compensam?
Em relação a aparência, me sinto horrível, mas é algo relativo, um dia horrível, noutro dia bem. :(:


Posted via Blogaway

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tired (post 9/12/2014)

Indo atrasada pro trabalho hoje, tive uma longa crise depressiva, meu noivo não parava de ficar preocupado, decidi por passar um tempo com ele e realmente valeu a pena. Ele me ajuda muito.
Não tomo mais o Exodus há algum tempo, mas tenho uma cartela guardada pra quando tenho crises fortes. Deveria ter tomado hoje. Tem coisas que eu não tenho como evitar, como tais remédios, por mais que eu queira me fazer de forte e encarar tudo sozinha, algumas coisas são indispensáveis, como ease tipo de medicação.
Estou cansada. Chego todo dia 5am em casa, meu corpo pede pra ter mais descanso, quando descanso um pouco lá vou eu outra vez ao trabalho.
Vou parar por aqui, por falar nisso tentarei dormir aqui na condução.


Posted via Blogaway

Seguidores