quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

22/01/2015

How are you guys? I hope you fine.

Tive uns momentos de compulsão essa semana, me deixei ter, assim entraria no modo "desespero" e iria atrás de mudanças. Saí de quase todos os grupos "ana/mia" no Facebook, os antigos, que serviam de suporte e ajuda, acabaram virando "pró anorexia/pró bulimia" com pedidos "urgentes" pra perdas  absurdas de peso em pouquíssimo tempo. Fora aquelas que desejam ter isso e... ah, francamente, não tô com cabeça pra falar nisso.
Tenho saído com colegas de trabalho, tem sido bem relaxante.
Depois posto mais aqui, estou uns dias sem dormir e quero por o sono em ordem. Ah, estou com o cabelo branco e roxo, apesar de fotos com flash o destaque é o roxo.


Posted via Blogaway

7 comentários:

  1. Lindo seu cabelo *o* muito diiva!
    É, hoje foi uma menina lá no meu blog pedindo pra ensinar como vomitar... TT' é horrível isso

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo está lindo kk
    Eu desisti de manter o meu colorido, tinha achado o rosa lindo demais, porém era um gasto e cuidado que eu nunca dediquei realmente, então ele ficou ressecado e a tinta saia direto. De volta ao castanho kk'
    cuidado com o sono love, é uma coisa super importante em nossa vida, espero que descanse bem e esteja se divertindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. olá garotas
    meu nome é Hiyori e estou convocando garotas
    para fazer a dieta das frutas em grupo

    (começa segunda 26, mas voce pode começar atrasada um dia se não puder)

    Perda pretendida: 12 KG
    Inicio: 26.01.2015




    Quem se interessar me deixa recado no facebook hiyori iki (anamia) (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008966235304)
    ou se não achar manda email : hiyyori.iki@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Thalita, minha thispo desde 2011... Cabelo lindo!!

    ResponderExcluir
  5. http://emagrecersempre2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores