terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Virada de Ano Novo

Como foi o Ano Novo de vocês? O meu foi cansativo mas apesar de tudo foi bom. Quase perdi o emprego por não ter aparecido dia primeiro. Não apareci porque tive uma crise de mil coisas juntas e tentei me matar, meu noivo quem me socorreu. Enfim.
Ele ficou chateado por saber que essa não é a primeira vez, vez ou outra acabo tomando algum produto químico (analisando agora me senti naqueles programas do Discovery com pessoas e hábitos estranhos kkkkkkkk). Vamos rir um pouco. (...)
TALVEZ sábado eu saia para uma balada com umas meninas, 'talvez' porque eu deveria ter saído neste último sábado mas saí muito tarde do trabalho.
Estou lendo o livro "Assassins Creed - A Cruzada Secreta", de Oliver Bowden, muito bom, quero em 2015 ler mais, principalmente os livros que comprei ou ganhei e pouco encostei. Como "promessa" para 2015..., não, vou chamar de projeto, assim há mais chances de concluir. Próximo projeto é treinar músicas da Britney Spears no violino. Sim, adoro essa loira /mejulguem.
Só isso por enquanto. Ah, não, mais uma coisa, tenho uma amiguinha gringa agora, Mia. É estranho como eu falo normal com ela, sem balbuciar palavras em inglês. Como se fosse algo do meu cotidiano. Mesmo assim ainda acho que preciso estudar muuuuito.


Posted via Blogaway

4 comentários:

  1. Te julgar por que gosta da Britney. ahaha
    nada contra ela mais não curto mais
    E caramba dia 1 ninguém trabalhou e no seu trabalho tinha que ir
    caramba
    sobre se matar é melhor procurar um bom psicólogo
    eu também estou precisando
    bjs querida se cuida! ! !

    ResponderExcluir
  2. Semana passada, eu tive uma crise emocional seríssima. Minha filha presenciou. Eu sei o que é chegar tão fundo neste dark side que a vida naquele breve momento fica sem sentido. Eu quis acabar com tudo algumas vezes, se não fosse minha filha acho que eu já teria ido embora há muito tempo. Há anos atrás isto nem era uma possibilidade pra mim. Eu trabalhei dia 2 de janeiro, a escola voltou ás aulas em plena sexta-feira. Eu vejo minhas fotos sorrindo com minha filha e imagino que a maioria das pessoas que vê superficialmente minha vida deve imaginar que tudo está sempre ás mil maravilhas. Mas eu vou sobrevivendo. Adorei seus projetos. Conversar com estrangeiros em Inglês é uma das melhores maneiras de praticar o Inglês. Continue assim neste caminho de sobrevivência. Muitas de nós estamos juntas nele.

    ResponderExcluir
  3. Você é tão linda,e é estranho não saber ao certo quanto tempo ficara viva, se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei o que dizer sobre sua tentativa de suicídio... Não sou uma daquelas chatas que quer todo mundo vivo e bem porque a vida é bela. Só que dá um certo arrepio em pensar que você pode morrer. Desejo felicidades pra você em 2015, de verdade. Mas não acho que isso vá ajudar em algo...
    Enfim! Eu já li 2 livros esse ano. kk' Minha meta é ler um pouco mais de 200, ano passado eu li 130 e pouco. Eu tenho que estudar também, vestibular e enem esse ano e eu estou meio que desesperada para conseguir entrar em uma federal ou conseguir uma bela bolsa...
    Sobre a Britney... Por favor, mande vídeo tocando ok? kkkk' Eu gosto dela *-*
    Melhoras sweety!

    ResponderExcluir

Seguidores