segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

02/02/2015

Indo trabalhar numa aura mais angelical. As coisas não andam tão bem pra mim. Perdi a carteira com todos os documentos, cartão de passagem, o cartão do banco estava junto, o que faz com que eu fique sem dinheiro por mais tempo e, pra conpletar, meu celular caiu ontem no chão, de uma grande altura, e quebrou a tela inteira. Fora essas questões tento levar como dá, sendo sempre otimista. Tenho uma outra notícia, vou me mudar já pra minha casa própria, infelizmente a questão dos documentos vai me atrasar um pouco mas planejo resolver tudo o quanto antes. Vou tirar fotos da minha casa atual e da futura e postar aqui depois.
Choveu onde vocês moram também? Aqui no Rio finalmente podemos tirar um casaquinho do armário e nos vestirmos melhor.


Posted via Blogaway

8 comentários:

  1. Bem, eu não moro no Rio, mas aqui em Fortaleza choveu também!
    Ainda bem!
    Estou louca para ver sua casa!! =)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita.
    Parece que há algo que te persegue, não? E eu gosto de como você continua em frente, aparentando tanta calma no que escreve. Eu espero que você consiga recuperar tudo logo, que não espere muito mais pela sua casa própria e que isso te traga muita satisfação.
    Beijo, Loli.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    espero que essa fase bad passe bem rápido
    Você é muito otimista e determinada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em SP choveu finalmente <3
    Essa chuva tá um amor haha
    Esse lance de perder os documentos é chato demais,ter que tirar td de novo,burocracia zzz
    Espero que fique tudo bem por ai.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Seu otimismo me constrange. Por muito menos eu piro. Força.

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito ruim isso, mas se mantenha positiva, tudo vai se resolver, tenha calma e nao se desespere que tudo vai ficar bem :)

    J.S

    ResponderExcluir
  7. Chover chove, mas não na cantareira onde deveria.

    São Paulo está critico.

    ResponderExcluir
  8. Que maré...
    Espero que essa falta de sorte passe logo.
    Linda, linda linda!
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores