domingo, 15 de fevereiro de 2015

De volta aos seus braços, Ana.

   


Posted via Blogaway

5 comentários:

  1. Custa tanto ler isto... Fala com o teu noivo, pede para ele não te deixar entrar nessa. :/

    ResponderExcluir
  2. ola eu acabei de ter a mia e a anna em minha vida me sinto feliz ao subir a cada dia na balança e ver q perdi mais um quilo depois de ser chamada de monstro e vaca gorda me dei conta de q ser gorda não traz felicidades hj consigo passar até uma semana sem comer e estou feliz

    ResponderExcluir
  3. Anorexia é um vício. Por que eu tente me afastar sempre acabo voltando

    ResponderExcluir
  4. É um dia de cada vez e por mais que muitos considerem um grande privilégio, nós que temos T.A. sabemos que nem sempre é tudo tão perfeito como a gente gostaria que fosse.

    ResponderExcluir
  5. Passinhos de bebê, é como aprender a andar, vc vai achando o seu equilíbrio,
    Força
    Bjokonas
    ;**

    ResponderExcluir

Seguidores