domingo, 8 de março de 2015

Estrangeiros, depressão, afastamento

Desculpem pela demora a postar, alguns problemas surgiram e algumas preocupações com amigos, o que me ocupou bastante a cabeça. Diversas amigas minhas tentando suicídio ao mesmo tempo ou internadas por outros motivos, problemas de relacionamento, cansaço mental e físico são exemplos do que tem me ocorrido.
Quero em breve postar mais vídeos meus, pra falar a verdade postei alguns no YouTube mas não lembro se estão abertos ou em privado ainda, desculpem.  =x
Estou a alguns dias comendo bem pouco, fazendo nf de 12 horas todo dia, ontem fiquei tão abalada mentalmente que não consegui comer nada - nem água bebi. Mais tarde bebi um pouco d'água e suco; o que a tristeza não nos faz...
Essa semana ajudei dois estrangeiros traduzindo o que eles queriam para vendedores, que não entendiam inglês. No final eles (turistas) me pagaram e eu não sabia onde enfiar a cara, porque só estava traduzindo né... Um deles jogou o dinheiro no balcão como quem dissesse "Ou você pega ou ficará aí.", enquanto a atendente ria e dizia que eu era muito boba de não cobrar essas coisas. (Acho que nem tudo na vida é dinheiro, principalmente ajudar alguém perdido).
Também ajudo e auxilio em assuntos capilares, quando vejo alguém necessitado de uma "ajuda divina capilar" eu me voluntario. (Caso tenham alguma dúvida capilar, deixem aí nos comments que respondo de volta).
Também tenho visto alguns investimentos, estudado a beça, planejando e pesquisando. (...)

No momento é isso, tenho muito mais a dizer mas farei posts separados pra não ficar muito confuso. Até mais!

-----------------------------------
Ps. A depressão tem sido uma péssima amiga e vem me "agredindo" fortemente, tento me desviar como posso e quando há crises fortes tomo o resto do Exodus que me sobrou. É tão estranho acordar e já querer não viver sem motivo aparente; apesar do número de pessoas boas ao meu redor. Ver gente ao redor tentando se matar é como um sinal pra mim, algo dizendo "Só falta você" e isso é estressante e aterrorizante. Queria chorar mas fico inexpressiva muitas vezes, então o silêncio me conforta enquanto me escondo do mundo.


Posted via Blogaway

2 comentários:

  1. Depressão ...
    Nunca fui ao psicológo então não
    sei dizer exatamente se tenho ou não
    mais as vezes fico triste sem motivos e acho tudo uma bela droga mais enfim ...
    Acredito muito em Deus e sei que ele já me tirou dessa então quando vem esses pensamentos ruins tento ignorar.
    Sobre os estrangeiros
    CA RAM BAAAAAAA
    meu sonho é falar inglês
    Você fez algum curso?

    Beijos e fica bem .

    ResponderExcluir
  2. Caraca que barra, eu acompanho teu blog (mas das sombras, nunca digo nada) e sempre tive a impressão de que você vive cansada, esgotada. E não, não falta você, use o exemplo delas como coisa a não se fazer, você pode ver bem como o que elas fizeram afetou outros, você inclusive, e o mesmo acontecerá se você o fizer, outra pessoa vai se sentir como você se sente agora, e imagino que não queira isso pra ninguém. Tenta Ignorar os pensamentos ruins, se distrair, conversar com as pessoas, se ocupar... e por favor, tente descansar também.

    ResponderExcluir

Seguidores