domingo, 22 de março de 2015

Vamos sorrir (ou tentar)

Verdade seja dita, ainda há muita gente ruim nesse mundo. Posto essa foto pra alegrar um pouco mais aqui.
Pra mim, a idéia de vida é muito vaga, sem propósito, sem porquê. É assim, simplesmente.
As pessoas nunca vão entender esse pensamento de alguém depressivo, felicidade pouca, ou então muita felicidade e depois um vazio, imenso vazio. Não é porque alguém está em silêncio que não está escutando, ou porque está com o olhar vago que não esteja prestando atenção em volta.
Ai... To cansada da vida já. Cada vez mais desgastada e cada vez mais com o sentimento de inutilidade me tomando, faço planos futuros e depois de meia hora já nem sei mais porque os fiz, pra que tantos planos se tudo numa hora acaba?


Posted via Blogaway

5 comentários:

  1. Sabe eu nunca procurei um profissional
    nunca nem mesmo quis acreditar que tenho depressão.

    ResponderExcluir
  2. Assisti na TV uma vez alguém dar uma definiçao de depressão pft:
    "o depressivo enxerga td em preto e branco"
    É assim q passo pela vida. N vejo graça, vida, cor em absolutamente nada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video. mto legal...

    Estou com saudades, aparece lá no meu cantinho. bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia dizer que este post foi feito para mim... estou ultimamente assim... nada tem graça, nada tem sentido... mais sei que muitos ou quase todas as pessoas não vão entender o que é o pensamento de uma pessoa depressiva. Ainda não sabe o que é sofrer e está "aprisionado" a um lugar que não se pode sair!
    Gostei muito!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo me fez pensar.. Não sei, talvez.
    Ah, se todas pessoas fizessem o bem, que mundo seria..
    Beijos, Queen.
    http://perfeicaoanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores