sábado, 18 de abril de 2015

Voltei a tomar o Exodus \o/ + cabelo

Voltei a tomar o Exodus, estou no meu quarto dia e me sentindo bem desde o primeiro dia. Pena que faltam poucos comprimidos para o fim da cartela. Fui até o CAPS que me indicaram mas estão sem médicos há 3 meses. Continuo à procura de algum lugar para dar continuidade ao tratamento da depressão. Não sei como as pessoas me aguentam super estressada, de mau humor e impaciente.
Tive meu tablet roubado, uma pena porque fazia vídeos através dele; vou pensar em como gravar agora.
Estou com meu cabelo cor verde esmeralda, fruto da Creative Crazy Colors, da Alfaparf. A tinta já vem pronta (igual a Candy Colors e Exotic Colors), tem cheiro de doce (chiclete pra ser mais específica), só precisa de 30 minutinhos no cabelo e vualá! (Assim que se escreve?) Cobre bem e diz na caixinha que a cor fica intensa durante 12 dias; veremos!


Posted via Blogaway

5 comentários:

  1. Olá !
    Que bom que está se sentindo melhor,
    espero que consiga logo um lugar pra se tratar.
    Seu cabelo está muito legal,
    gostaria de ousada o bastante pra descolorir o meu black e pintar de um cor bem diferente.
    E não! Não se escreve assim está é a pronuncia o correto é: Voilà

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo uma invejinha-do-bem do seu cabelo! Haha <3
    Pode visitar meu blog? Ficou parado algum tempo, estou retomando aos poucos agora pra poder desabafar.
    http://perfectsbutterflies.blogspot.com.br/ gostaria muito que passasse nele <3

    ResponderExcluir
  3. Que foda que ficou teu cabelo, quero pintar o meu de vermelho intenso e vou procurar por esta marca ;)
    bah q shit q levaram seu tablet :(
    As pessoas te aguentam super estressada, de mau humor e impaciente pq te amam ;)

    Forçaaa
    Conta comigo
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelos coloridos, pena q no serviço não é permitido :(
    Mas espero q tudo esteja bem com vc e tomara q vc continue firme no tratamento!
    Fica bem

    ResponderExcluir
  5. Espero que consiga tratamento certo, e fico feliz por já estar se sentindo bem.
    O mundo está perdido, roubam tudo, a vida inclusive.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir

Seguidores