quarta-feira, 6 de maio de 2015

Complicações

A situação não anda muito boa. Alguns contratempos no relacionamento, coisas que tenho que achar o porquê de ocorrerem. Situações em que quiseram cortar minha liberdade enquanto podem fazer de tudo (???). Depois conto mais disso.
A situação da minha família também não anda muito boa, meu irmão mais velho perdeu o emprego e ele que sustentava a maior parte das contas da casa; eu pago algumas coisas, além de manter a minha própria casa. Agora sem meu irmão pra manter a casa eu me divido entre minha casa atual e a casa da minha mãe e pai.
Além disso voltei a ter algumas crises depressivas fortes e espero não desanimar com isso.
Logo mais retorno. Ah, fiz um vídeo imenso mas cortei quase tudo pra sair só essa parte. Sei que não tá 100% mas espero melhorar. (:

Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores