segunda-feira, 18 de maio de 2015

Perda de memória

Tô de mudança já essa semana, chegou a hora de empacotar tudo, tira daqui, coloca ali, arruma acolá. A mudança não é só de casa ou de bairro, eu percebi o quanto mudei nesses últimos anos, fisicamente e mentalmente. Ah, também descobri mais consequências da anorexia, como perda de memória, e isso é algo que faz meses que noto, que muitas coisas as quais tinha facilidade em saber e dizer hoje tenho dificuldade até de lembrar. Além disso vivo tendo síncopes, dores no peito e alguma dificuldade em respirar, esses últimos desde a perda de peso considerável. Mais tarde falo mais sobre isso.
Deixa eu arrumar as coisas aqui.


Posted via Blogaway

6 comentários:

  1. Tome cuidado!
    Boa sorte com as mudanças.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Preciso fazer um trabalho da faculdade e tenho que entrevistar alguém com anorexia. Você aceitaria responder algumas perguntas pra mim?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. È muito importante quando você cita estas consequências que as pessoas leiam e internalizem o que você diz. Eu ainda recebo as vezes no meu blog, facebook e twitter mensagens de pessoas que querem ''aprender truques para virar anoréxica'' e parece que mesmo com tudo o que é propagado em termos de informacão a este respeito, as pessoas ainda permanecem bastante ignorantes. Que a sua história sirva de Cautionary Tale.

    ResponderExcluir
  4. Sei que é calórico mas reserva um dia pra comer um e outro... castanha do pará e peixes do mar possuem propriedades ótimas para a memória: selênio e omega 3. Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Thalita, estou te escrevendo para explicar(devido a motivos éticos) que observei seu blog para a realização de um trabalho acadêmico sobre cultura identitária pró-anorexia.

    ResponderExcluir
  6. Thalita, sempre posso venho aqui visitar seu cantinho, sei que não sou de comentar muito, mas isso é falta de arginina é um tipo de proteína, e você pode manipular para consumir, em pouco tempo 5 dias, a memória volta ao normal, tive esse problema, e isso acontece devido ao estresse psicológico, como existem situações que não dá para fugir ou acabar imediatamente com elas, o jeito é usar arginina.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores