sexta-feira, 24 de julho de 2015

Livros

  Tarde chuvosa e calma. Dia de folga, passei o dia vendo programas na tv e depois fui ver alguns vídeos na internet. Estava no youtube e me deparei com o vídeo "Anorexic Chest Bones", que já tem 7mil visualizações. Parece pouco, mas se levar em consideração que meus vídeos tem a média de 100 até 200 views, isso significa muito. Gravei vários vídeos nas minhas férias mas a falta de internet e de tempo atrasa um pouco o upload destes.
  Ah, lembrei que tenho lido livros estes meses, deixa eu lembrar os nomes: E se ela ficar, A Sociedade do S, A Garota dos pulsos cortados, Galaxy, contos de Edgar Allan Poe, Anorexic, Thinner Bones e mais alguns outros, sem contar meus livros da série Assassins Creed. Mais pra frente penso em comprar o livro da modelo francesa Isabelle Caro, mas por ser em francês - e não ter achado nenhuma tradução - terei de traduzir eu mesma. Aja paciência hehe.
  E vocês, tem lido alguma coisa? Aliás, baixem o aplicativo Wattpad na Play Store, é um app gratuito de livros e o melhor, vocês podem continuar lendo mesmo offline.


Posted via Blogaway

4 comentários:

  1. Você é uma pessoa muito culta e tem um gosto eclético para tudo. Isto é fascinante!

    ResponderExcluir
  2. Egdar Allan Poe é simplesmente incrível, amo ele espero ler Raven em breve.
    Esse app é maravilhoso.
    E sobre ler ... Ultimamente não leio quase nada, por causa da tal "ressaca literária".
    Se cuida querida! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é magra, linda, morena, inteligente, elegante, colorida, poliglota, culta e tem bom gosto pra tudo.
    Me encanta!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. http://feandana.blogspot.com.br/
    te acompanho tem mt tempo e so agr decidi fzr o meu kk
    espero que goste
    força
    beijos <3

    ResponderExcluir

Seguidores