sexta-feira, 17 de julho de 2015

Oi gente! 17/07/15

Não quero ser dessas pessoas que só falam de peso - apesar do tema principal do blog ser esse. Já foi, sinto dizer que não é mais, esse blog não fala SÓ disso é quem é leitor(a) assíduo(a) sabe. Quero por mais dos meus pensamentoa aqui como fazia antigamente, ver mais do que postam, etc... Tenho um emprego legal e também gerencio um lugar, além de estar numa casa nova com alguém que amo e me dou super bem. Tenho ""aprendido"" a cozinhar, me forço mais a estudar e a tentar direcionar minha depressão, o que não é fácil. Como sem remorsos e caso pense em perder peso o faço tão fácil quanto. Acho que ganhei o que muitas anoréxicas desejam a tempos: ter controle total do corpo. Bom, controle sobre o meu corpo eu tenho, o deixo da maneira que quiser, só preciso ter mais controle mental.
Ah, que saudades disso aqui, desse canto! 

Um comentário:

  1. Mesmo que não me responda, te deixarei um Oi ♥

    Meu blog é
    http://annie-porcelana.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores