sexta-feira, 31 de julho de 2015

Visão escura, trabalho, restaurante japonês

  Ontem no trabalho me senti mal; tive tontura, vontade de vomitar e o mais estranho: visão preta. Isso já ocorre há algum tempo, pelo menos 1 vez por semana e sempre com o olho direito. Me olhei no espelho e meu olho estava muito vermelho, fora isso a aparência estava normal, apesar de não enxergar nada do lado direito. Não sei porque isso acontece, talvez seja pressão baixa.
  Duas pessoas saíram do trabalho por problemas de convívio com outras pessoas. Não sei, não quero ser insensível mas não é porque alguém tem problemas comigo ou porque deixei de falar com alguém que vou pedir demissão, pra mim precisa mais do que isso. É ótimo ter um bom convívio com os outros mas também temos que lembrar que ali não é escola, se temos que trabalhar é por necessidade e não por algum capricho "Meu sonho sempre foi crescer e trabalhar muito..." [...], enfim.
  Achei um restaurante japonês perto de casa, quando for lá digo as comidas e as quantidades calóricas dos pratos para vocês, acho que não são tão calóricas assim (ou estou enganada?).


Posted via Blogaway

5 comentários:

  1. Não costumam ser muito calóricas se não tiverem cream cheese e se evitar shoyu e o molho doce.
    Quanto a sua vista, isso acontece cmg tbm... será algum problema oftalmologico?

    ResponderExcluir
  2. Olá Thalita, acho que sua tontura deve ser pressão baixa mesmo. Mas se ficar tendo essas tonturas direto, acho melhor procurar um médico. Pode ser muito perigoso.
    Eu adoro comida japonesa, a minha mãe sempre ficava inventando essas comidas pra mim. Mas na minha humilde opinião algumas comidas são calóricas sim, ainda mais com aqueles óleos que eles usam. Mas por incrivel que pareça eles dizem que são saudáveis.
    Depende muito da composição da receita.

    Ótimo fim de semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Quando fui internada conheci uma menina no Ambulim que ficou cega e me contou que antes teve sintomas parecidos com os seus. Parece que a diabetes dela oscilou e de uma hora para outra não estava enxergando mais. Deus me livre. Faça um exame de diabetes! Também sou Anna e torço por você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita!

    Isso já aconteceu comigo, principalmente quando fico em jejum e levanto muito rápido ou abaixo a cabeça, tenho a sensação de vista escura.
    Entretanto a vermelhidão e o apagão do lado direito indicam que algo não vai bem, procure um oftalmologista para dar uma olhada em você querida!

    Vish arrumar um emprego nos dias de hoje está tão difícil amiga, que pode-se dizer que é uma loucura pedir demissão!
    Entretanto tem uma guria aqui do blogger que está sofrendo assedio sexual de um outro funcionário da empresa, ele fica propondo sexo, tocando nela, passando cantadas e acuando a coitada, e por medo de ser demitida não conta nada ao chefe, pra você ver como está russo arrumar um emprego hoje!

    Não faço a mínima ideia sobre as calorias dos pratos do restaurante japonês, é tudo tão bem organizado, bonito e saboroso que fica difícil resistir, isso sim eu garanto!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  5. Isso parece ser sério Thalita. É melhor procurar um médico.

    Sobre problemas de convívio, acredite se não consigo me adaptar, seria uma dessas pessoas que pediram as contas.

    Obrigada por seguir meus dois "cantos".

    ResponderExcluir

Seguidores