quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pequeno update 26/08/15

  Sabe o que é passar o dia bem e no fim dele vomitar? E pior, vomitar com alguém próximo? E pior ainda, vomitar nessa pessoa? Pois é, foi o que me aconteceu ontem. Felizmente ou infelizmente o motivo foi algo que jantei e estava estragado, apesar do gosto e cheiro estarem muito bons. Sei que depois disso não tive muita vontade de comer nada, mas comi. Pensei em ficar algumas poucas semanas sem almoçar no trabalho mas vejo que essa idéia será em vão, já que passo mal sem comer e gastando muitas calorias.
  Hoje comprei umas poucas coisas que precisava, como canetas, sutiã, cola, e na volta pra casa alguns jovens me pararam para perguntar do meu cabelo, que tinta usei, o que recomendava etc. Estou com o cabelo rosa e roxo, mas não tirei fotos dele (ainda!).
  Vou ler alguns blogs agora e tirar o bolo do forno antes que queime! Beijo.

5 comentários:

  1. Mas no caso de vomitar porque algo estava estragado é perdoavel A questão é o significado do ato para nós

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que situação! Mas como a noivinha disse, esta situação imprevisível é perdoável! :(
    Adoro os seus cabelos <3
    Ótima semana pra você :*

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro se já vomitei espontaneamente na vida, as poucas vezes que ocorreu o fato, foi forçado.

    Enfim, melhoras! E posta foto do cabelo para vermos como está, eu amo cabelos coloridos. Mais especificamente os azuis escuros.


    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa hein...
    Essas coisas são complicadas mesmo. Uma vez bebi, chapei o globo de verdade. Porque estava mal, mal aponto de ter um coma alcoolico. E acabei vomitando em tudo, inclusive em mim e no meu namorado. ( Namorado na época). Fui no fundo poço...

    Mas, espero que melhore. E teu cabelo é lindo, eu gosto dessa cor azul.

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  5. Espero que vc fique bem flor, amo seu estilo, ja tive o cabelo rosa, roxo, azul vermelho e preto e etc, hoje estou com ele vermelho escuro com californianas bem vermelhas nas pontas, trabalho com interação direta com as pessoas por isso não posso mais ousar tanto, também, minha religião não permite.
    Vou pintar ele de preto azulado porque está muito ressecado, também já usei ele assim e amei...
    Forças pra vc flor
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores