quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Vídeo! Mudanças de humor - depressivo, bipolar, entre outros

Esse vídeo já tem um tempinho que gravei mas o conteúdo continua atual. Espero que gostem e digam como vocês lidam com as mudanças de humor e como é a reação de quem está por perto. 

4 comentários:

  1. Olá Thalita, primeiramente queria te dizer que sua voz me lembrou de uma cantora de Mpb. :)

    Quanto ao conteúdo, é realmente muito difícil conviver com alguém assim. O meu marido coitado sabe bem, antigamente... Antes dele descobrir á auto-mutilação, e todas as outras coisas ruins sobre mim. Discutiamos direto, tudo porque uma hora eu estava bem e na outra já estava enrolando a corda no pescoço para poder se enforcar.
    Era tão estressante tanto para ele quanto para mim. Porque eu não conseguia dizer pra ele, o que realmente estava havendo. E nem ele entendia, nada. Se não houvesse amor, por ambas as partes ele não teria me aguentado todos esses anos.
    Acho que a pior parte, e o pior dia. Foi quando ele me encontrou desacordada, ele disse que chorova e dizia: Porque, porque Lua... mas porque? E tal...
    Então sentamos, e eu expliquei algumas cosias. Mas nunca saí tudo, sempre fica algo. A minha mãe e minha família já se acostumaram. Tanto com as mudanças de humor, quantas as marcas que tenho.
    É muito difícil explicar toda essa coisa que carregamos. Eu mesmo, não consigo. Só converso sobre " algumas coisas" com o meu esposo. E algumas pessoas que passsam pelo mesmo, ou algo parecido. E por incrivel que pareça até eu mesma me irrito com a minha mudança de humor. Eu gostaria muito de ser uma pessoa normal. A depressão é algo que tira toda a sua força vital... Ela te suga, de uma tal forma. E acabou criando um buraco, um vazio... Como um buraco negro, e sem nada apenas vazio...

    Desculpa pelo comentário longo...
    Adorei o video, e o a sua voz também.
    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem do que vc está falando. As outras pessoas não entendem nem nunca vão entender. Eu tbm passo por essas mudanças de humor, tem horas que tudo parece normal, mas do nada muda tudo. Ainda bem que agora, graças a Deus, eu tenho umas amigas loucas e elas entendem que tem vezes que não estou bem e acordo super de mal humor. Mas é complicado mesmo, se minha família soubesse tudo o que eu sinto, tenho certeza que nunca entenderiam. Eu não me corto mais, pela graça de Deus tenho conseguido algumas coisas assim.
    Não dá bola para os pensamentos suicidas e de fazer coisas ruins, eles vão aparecer, vai ser assim até você se tratar, mas se cuida, escreve, desabafa e não faz nenhuma besteira.
    Eu tbm ás vezes perco a vontade de comer, parece que dá uma "repulsa", de comida quando estou triste e ás vezes como demais :S

    Beeeijos <3

    ResponderExcluir
  4. Nesse exato momento eu estou assim, não vejo sentido em nada e gostaria de sumir ...e ontem pela manha eu estava super bem ,eu não consigo me entender imagina os outros .

    ResponderExcluir

Seguidores