sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Foto atual x foto antiga


  Essa foto acima tirei ontem, a postei no Facebook e foram tantos comentários... Coincidentemente o Facebook sugeriu uma postagem de 1 ano atrás, com as seguintes fotos:

  Mas meu peso é outro (um peso saudável, na última vez que me pesei esse mês), deu 46kgs. Mas dentro dessas 2 semanas desde que me pesei acabei perdendo algum peso por alguns motivos de tristeza, motivos que não tem a ver com peso. Enfim, acho interessante eu poder pesar mais e ainda aparentar ter bem pouco, assim posso me manter """saudável""" e um pouco menos despreocupada.
  Ainda tenho problemas por causa da anorexia, como problemas com inchaço, problemas de visão, amenorréia, fadiga constante, esquecimento (sim, anorexia causa problemas de memória e outros), mas mesmo assim tento levar como dá.
  Ah, tenho um computador agora! Além de outras coisinhas que conseguimos ir comprando para a casa, de pouco em pouco vamos deixando a casa com nossa cara. ^^

6 comentários:

  1. Que bom que está conseguindo ter suas coisas.
    Eu não vi muita diferença nas fotos, você está fazendo tratamento?

    ResponderExcluir
  2. Isso é ótimo, desejo forças!!
    E faço as palavras da Senhora M. as minhas....

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que esteja conseguindo montar sua casa, mesmo que seja aos poucos e também que esteja conseguindo manter o mesmo corpo, com um peso mais saudável. Esse já é um passo importante para o seu tratamento.

    Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te acho linda das duas formas principalmente agora que esta saudável :*

      Excluir
  5. Eu vi sua suas fotos do que você falou que queria voltar a ser "magra" (as do espelho e vc tá bem melhor nelas) e sinceramente, amore, isso aí é NOJENTO até pra mim, que venera as Angels da Victoria's Secret... Me perdoa, alguém tem que abrir seus olhos. Nem a morte poderia se parecer tão asquerosa. Eu já pesei 38 Kg (1,63), minha família não quis tirar fotos e eu quase tive um infarto e fui internada várias vezes. Estou viva por um milagre. Meu cérebro parecia se alimentar dele mesmo, eu não absorvia nem os nomes de personagens de livros. Agora peso 52Kg, engordei um pouquinho demais hehehe, pretendo emagrecer uns 4Kg, mas é só! Nunca mais quero ficar cega, tonta, gelada, tremendo, fraca... Vale à pena, amiga? =/ Dá pra conviver com a Anorexia de forma mais branda, pacificamente... Se cuida!

    ResponderExcluir

Seguidores