sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Semaninha feliz

  Dia desses no trabalho vi um grupo de garotas usando camisetas com os dizeres "I'm a ___ model", "Curso de moda ___" e estava analisando, todas bem novas, com uns 15 anos, 16, da minha altura, com cabelos compridos e bem saudáveis. Nenhuma delas era magra demais, as achei cheinhas até, todas magras mas aquele tipo de magra normal, sabe? Quando desfilava eu não percebia isso, me assustei quando vi um vídeo meu desfilando, estava esquelética mesmo e não via nada disso na época; só um pouco depois quando vi fotos e vídeos. Engraçado como as coisas são mas acho que não voltaria a desfilar hoje em dia; acabei criando outros objetivos na vida, objetivos financeiros e isso não se adequaria à eles.
  Um motivo de satisfação foi ser elogiada no trabalho e por pessoas de outra loja, que vieram me parabenizar pelo meu trabalho. Acho ótimo um reconhecimento desse tipo, principalmente vindo de pessoas que nem trabalham comigo diretamente mas me observam.
  Ah, voltei a usar alguns grupos no Facebook e também saí de outros, os quais não postavam há tempos e/ou meninas querendo ser anas e mias como quem veste uma roupa nova. Não sei se ainda tenho cabeça pra isso como tinha antigamente.
  Bom, é isso, um pouco do que me aconteceu essa semana. Beijinhos!

3 comentários:

  1. Você daria uma modelo bem bonita. Pelo formato do do rosto, e por não ter um rosto comum.
    No ínicio muitas tias ficavam enchendo a cabeça da minha mãe, para me fazer virar modelo. Mas nunca gostei da ideia.. E ficava dando ideia: " Mas porquê? Você é tão magrinha.." Não sei este não é o meu caminho, não era minha vontade. Eu gostaria de ser dançarina profissional, acho lindo Tango, e outros ritmos diferentes. *-*

    Fico feliz por o reconhecimento que você teve. Parabéns !!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
  2. Você é linda, se voltasse desfilar seria sim uma ótima modelo, mas nada é bom quando não nos sentimos bem, parabéns pelo reconheto de todos, sinal que vc está sendo uma ótima profissional, isso é ótimo...

    Eu, como sempre fui baixinha e gordaaaa, nunca nem me passou pela cabeça, mas sempre achei bonito as pessoas desfilando, prefiro dançar, mas também era sempre a gordinha da turma e nunca me chamaram pra fazer apresentações :(
    Mas ta bom, a vida segue!!!

    ResponderExcluir
  3. Você é linda! Encontrei o seu blog pro acaso, normalmente não participo de nada, só gosto de ler, adorei ler o seu blog.

    ResponderExcluir

Seguidores