sexta-feira, 9 de outubro de 2015

09/10/2015

Às vezes é difícil sorrir com tantas críticas, principalmente quando você tenta agradar alguém de diversos modos e esta pessoa não vê; você não pode sequer se isolar, ficar sozinha um pouco que isso também incomoda. Eu juro, já não sei o que fazer. É complicado. Chegar tarde do trabalho e ainda ter mais trabalho a fazer em casa, procurar melhorias em todo esse âmbito de relacionamento e casa e parecer que você só irrita. Tento me manter feliz o máximo que dá, mesmo assim esse estresse pessoal, fora o que se tem no trabalho já me deixa angustiada, mas vou levando como dá. Só um desabafo.

2 comentários:

  1. Tem muitas pessoas que acham que a vida em casa, uma vida em um relacionamento é fácil. Mas eu digo, que quem é realmente feliz é o solteiro. Relacionamentos são apenas um complemento. Mas não é algo para todos, é complicado, e é difícil. Por isso que os números de pessoas que se separarm só aumenta.

    Relacionamentos familiares também não fácil. É algo que com muita paciência, precisamos lidar.

    Espero que você continue se esforçando, para encontrar um equilíbrio no meio disso tudo. Nós mulheres temos que ter sensibilidade em tudo, e isso me irrita. Carregamos a casa, os filhos, a vida profissional. É milagre quando encontramos alguém para dividir o fardo que é a vida.

    Espero que melhore sempre Thalita. E gostei dessa cor no fundinho do blog, ficou bem feminino. :)

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir

Seguidores