sábado, 14 de novembro de 2015

Viva a positividade

  Oi, como estão? Nessas últimas semanas tenho trabalhado meu lado positivo, atraído positividade e bons pensamentos e tudo tem se saído muito bem. Não que tudo n vida seja 100% positivo sempre, mas o importante é ver o lado bom das coisas.
  Algumas roupas minhas estão ficando inutilizadas porque não me cabem mais, talvez seja hora de trocar o guarda roupa.
  Voltei a platinar o cabelo e ele está branco novamente o/ , e estou ansiosa pelo fim de ano, mais especificamente a black friday, espero comprar alguma coisa legal dia 27 de novembro.
  Só um pequeno update mesmo, troquei todo o layout do blog e não postar? Isso não posso hehe.

4 comentários:

  1. Olá Thalita...
    Que linda, platinada... u.u Deve estar divando!!
    Tá super clean, o seu blog.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  2. Hey, adorei o layout novo!!

    Positividade é a chave para o sucesso! continue assim!

    beijos e força!

    ResponderExcluir
  3. é muito bom vc estar trabalhando a sua mente com pensamentos positivos.
    Forçça.
    Seu blog está bonito, vou seguir vc

    ResponderExcluir
  4. Ola Thalita!
    Que bom que você esteja nesta vibe!
    Realmente a vida não é 100% positiva mas tem seus momentos bons.
    Gostei também do layout do blogger.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Seguidores