sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Chateações

                                   

  Conforme o tempo passa mais percebo que o desgosto pelo meu corpo não é realmente MEU desgosto pelo corpo mas a opinião DOS OUTROS sobre ele. Eu sinceramente gosto de como sou, a única modificação que faço é em relação a marcas no rosto e cabelo colorido, e só.
  Para a sociedade eu tenho que ser do jeito que querem e julgam ser o certo, pesar mais, ter pernas mais grossas, ter peitos maiores, ter o cabelo natural, não trabalhar e ser somente sustentada por outros, etc, etc. O que tem de errado EU gostar de ser como sou? E me falam tanto isso que fico mal e me sinto errada (?) e fora de contexto quase sempre.
  Ligar o foda-se é possível? É possível sim e apesar de filtrar só o positivo pra minha vida infelizmente escuto coisas que ficam na memória ainda.

2 comentários:

  1. Entendo! Aliás você certamente deve saber que não é a única a passar por isso.
    No meu caso eu estou "errada" por estar acima do peso, quando magra estava errada por estar magra, diziam que eu estava com cara de doente.
    O certo seria não nos importarmos, mais a verdade é que palavras de julgamento machucam qualquer um, não importa o quanto a pessoa seja elogiada, um comentário de julgamento já suficiente para deprimir.
    Espero que você realmente não ligue pro que dizem, você é linda!

    ResponderExcluir
  2. As vezes, eu tento pensar que posso ligar o foda-se, mas não é tão fácil.No fundo voce sempre se importa!

    ResponderExcluir

Seguidores