quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Fim de ano

  Só eu acho que esse ano passou muito rápido? De repente é Dezembro, de repente é dia 20, de repente é Natal e daqui 1 semana é final de ano. Esse ano foi diferente para mim e continua sendo, graças à essa vibe positiva este será o primeiro ano em que não penso em suicídio ou algo negativo, então estou ansiosa por essas datas sim. O que me impressiona é o quão estressadas as pessoas ficam nesse mês, estressadas e nervosas, apressadas, insatisfeitas apesar de já ter algo muito bom em mãos.
Apesar de situações ruins nesse final de ano estou otimista e sempre pensando no "pós". Se algo ruim te aconteceu, o que fazer para mudar essa situação no presente?
  Desejo à vocês a mesma positividade que tem me afetado e transformado, a mudança nós que fazemos independente da situação. Boas festas!

3 comentários:

  1. Feliz natal, linda! Sempre leio o seu blog, em segredo. Que bom que vc está nessa vibe. Dá uma forcinha no meu blog tb pleaseliveana.wordpress.com bjs

    ResponderExcluir
  2. Feliz natal Thalita, boas festas, continue firme. Bjs

    ResponderExcluir
  3. falou tudo! feliz natal e tudo de bom ae nesse fim e inicio de ano! gostei mt do seu blog...

    ResponderExcluir

Seguidores