quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vestido novo!

Estou a tempos pra fazer esse vídeo, decidi que só gravaria quando estivesse com o cabelo pronto, além disso estive sem tempo livre. Encomendei o vestido de uma amiga minha que está fazendo projetos como estilista. Demorou mas, enfim, aí está o vídeo.:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Em ruínas

Esqueçam o que disse antes, tá tudo uma merda, racionalmente e emocionalmente falando. A perda de peso vai ser forte, pois será a única coisa que conseguirei me focar com perfeição.Já não me dedico a certas coisas pois me parece que não tenho o retorno merecido, nem um pouco disso.
Em breve mais notícias. Parece que pouco a pouco meu castelo vai desabando e nada posso fazer, a princípio.


Posted via Blogaway

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Unhappy

Infelicidade. Descontentamento. Não sei o que sinto mas boa coisa não é. Um estresse sem igual me corrói, o nervosismo me toma, assim como pensamentos negativos que assolam minha mente. A dor mental que passa a ser física.

Posted via Blogaway


Posted via Blogaway

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Just...


Situações corriqueiras de estresse, momentos de desânimo causados pelo cansaço diário e depressão, tristeza, auto imagem devastada.

Posted via Blogaway

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

02/02/2015

Indo trabalhar numa aura mais angelical. As coisas não andam tão bem pra mim. Perdi a carteira com todos os documentos, cartão de passagem, o cartão do banco estava junto, o que faz com que eu fique sem dinheiro por mais tempo e, pra conpletar, meu celular caiu ontem no chão, de uma grande altura, e quebrou a tela inteira. Fora essas questões tento levar como dá, sendo sempre otimista. Tenho uma outra notícia, vou me mudar já pra minha casa própria, infelizmente a questão dos documentos vai me atrasar um pouco mas planejo resolver tudo o quanto antes. Vou tirar fotos da minha casa atual e da futura e postar aqui depois.
Choveu onde vocês moram também? Aqui no Rio finalmente podemos tirar um casaquinho do armário e nos vestirmos melhor.


Posted via Blogaway

Seguidores