sábado, 25 de abril de 2015

Dormindo no sábado

Boa tarde gente. Faltei o trabalho hoje devido ao super cansaço. Não devia mas... estou sem dormir direito alguns dias já.
Vivo tomando guaraná em pó pra ajudar a acordar, ele também serve pra acelerar o metabolismo (fica aí a dica).
Daí vocês me perguntam "Como você quer dormir se fica tomando energéticos?" Explico. Não troco minhas noites de sono pra ficar acordada não, tomo energético pra me ajudar a ter mais energia no trabalho. O que acontece é quando me esforço muito (nesses feriados por exemplo) e o tempo pra dormir parece insuficiente.

-------- update--------
Dormi bastante e me sinto revitalizada. Ainda bem, senão desmaiaria em pé.


Posted via Blogaway

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Iniciando vlog

Se eu sumi? AINDA não. Na verdade estou fazendo updates em outras redes sociais, como Youtube e Facebook. Aliás estou pensando em criar um vlog, na verdade sempre quis e comecei essa idéia com o "Desabafo de uma depressiva", já baixei alguns aplicativos de edição pra ajudar também.
E vocês, como estão? 

sábado, 18 de abril de 2015

Voltei a tomar o Exodus \o/ + cabelo

Voltei a tomar o Exodus, estou no meu quarto dia e me sentindo bem desde o primeiro dia. Pena que faltam poucos comprimidos para o fim da cartela. Fui até o CAPS que me indicaram mas estão sem médicos há 3 meses. Continuo à procura de algum lugar para dar continuidade ao tratamento da depressão. Não sei como as pessoas me aguentam super estressada, de mau humor e impaciente.
Tive meu tablet roubado, uma pena porque fazia vídeos através dele; vou pensar em como gravar agora.
Estou com meu cabelo cor verde esmeralda, fruto da Creative Crazy Colors, da Alfaparf. A tinta já vem pronta (igual a Candy Colors e Exotic Colors), tem cheiro de doce (chiclete pra ser mais específica), só precisa de 30 minutinhos no cabelo e vualá! (Assim que se escreve?) Cobre bem e diz na caixinha que a cor fica intensa durante 12 dias; veremos!


Posted via Blogaway

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Desabafo de uma depressiva #2

Apesar de estar feia e com a cara inchada resolvi gravar. Houve uma melhora no meu humor nos últimos dois dias, embora eu esteja quieta no vídeo.


Seguidores