segunda-feira, 18 de maio de 2015

Perda de memória

Tô de mudança já essa semana, chegou a hora de empacotar tudo, tira daqui, coloca ali, arruma acolá. A mudança não é só de casa ou de bairro, eu percebi o quanto mudei nesses últimos anos, fisicamente e mentalmente. Ah, também descobri mais consequências da anorexia, como perda de memória, e isso é algo que faz meses que noto, que muitas coisas as quais tinha facilidade em saber e dizer hoje tenho dificuldade até de lembrar. Além disso vivo tendo síncopes, dores no peito e alguma dificuldade em respirar, esses últimos desde a perda de peso considerável. Mais tarde falo mais sobre isso.
Deixa eu arrumar as coisas aqui.


Posted via Blogaway

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Mudança e cafeína

  Oi gente! Estou de mudança para uma casa nova e estou ansiosa e bem ocupada empacotando coisas, separando o que deve ou não ir ao lixo... Estou zerada de grana, a situação na casa da minha família tem sido bem ruim, estão levando como dá. Já deixei um dinheiro com minha mãe mas mesmo assim sei que é pouco e não tenho mais de onde tirar. Felizmente mês que vem entro de férias e uma grana a mais receberei, então já deixarei uma parte com ela para comida e outras contas.
  Pretendo ir à São Paulo, coincidentemente me marcaram em um evento do tipo "reencontro" ana e mia, ver como estão todas depois desses anos que já nos conhecemos e tudo mais é revigorante.
  Quanto a mim, continuo com o mesmo peso de sempre, apesar de receber comentários e elogios de que estou mais bonita assim, mais saudável, mais cheinha. Cheinha. Isso ficou na minha mente. E fiquei pensando e repensando nisso e não, não estou mais cheinha, aliás estou mais velha e com o mesmo peso anterior, com os ossos das extremidades (joelhos, costelas, externo/peito) ainda bem aparentes, inclusive minha cara de cansaço e meio esquelética continua a mostra.


Dei uma pausa com a cafeína em excesso, tempos difíceis e preciso economizar algum dinheiro. Com a cafeína ou não minha vida continua agitada, uma das razões pro meu peso continuar baixo, acredito eu. Se bem que não como direito, apesar de aumentar as quantidades, muitas vezes pulo refeições pela falta de tempo.
  Pensamentos anoréxicos? Diminuíram enquanto os pensamentos depressivos aumentaram. Apesar disso, parece que finalmente me vejo magra, diferente de antes; poderia estar com 20kg mas sem me enxergar direito e isso não resolvia nada. Hoje me vejo como sou e... me controlo para não ganhar muito peso, embora ache difícil com o agito do dia a dia, vez ou outra desmaio por cansaço em excesso e por comer e rapidamente queimar as calorias daquele prato e até mais. É...
  Pra finalizar, tenho acompanhado muitos canais do Youtube, principalmente de maquiagem, tenho muita maquiagem e resolvi dar algum uso a elas. Caso alguém tenha um blog ou leia blogs de maquiagem pode comentar aqui.
  Até logo!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Complicações

A situação não anda muito boa. Alguns contratempos no relacionamento, coisas que tenho que achar o porquê de ocorrerem. Situações em que quiseram cortar minha liberdade enquanto podem fazer de tudo (???). Depois conto mais disso.
A situação da minha família também não anda muito boa, meu irmão mais velho perdeu o emprego e ele que sustentava a maior parte das contas da casa; eu pago algumas coisas, além de manter a minha própria casa. Agora sem meu irmão pra manter a casa eu me divido entre minha casa atual e a casa da minha mãe e pai.
Além disso voltei a ter algumas crises depressivas fortes e espero não desanimar com isso.
Logo mais retorno. Ah, fiz um vídeo imenso mas cortei quase tudo pra sair só essa parte. Sei que não tá 100% mas espero melhorar. (:

Posted via Blogaway

sábado, 2 de maio de 2015

01/02/15

Passo por uma situação ruim no relacionamento, uma péssima fase, não sei quanto tempo vai durar esse tempo ruim e nem quanto um dos dois vai perder a paciência de vez. Situações ruins que deixo numa incógnita, quem quiser pode imaginar.......
Os tempos de "felicidade todo dia" estão se passando, e nem é por causa da depressão não, você se pergunta o que é aceitável ali dentro e o que passa dos limites. A liberdade se esvai.

Seguidores