sexta-feira, 31 de julho de 2015

Visão escura, trabalho, restaurante japonês

  Ontem no trabalho me senti mal; tive tontura, vontade de vomitar e o mais estranho: visão preta. Isso já ocorre há algum tempo, pelo menos 1 vez por semana e sempre com o olho direito. Me olhei no espelho e meu olho estava muito vermelho, fora isso a aparência estava normal, apesar de não enxergar nada do lado direito. Não sei porque isso acontece, talvez seja pressão baixa.
  Duas pessoas saíram do trabalho por problemas de convívio com outras pessoas. Não sei, não quero ser insensível mas não é porque alguém tem problemas comigo ou porque deixei de falar com alguém que vou pedir demissão, pra mim precisa mais do que isso. É ótimo ter um bom convívio com os outros mas também temos que lembrar que ali não é escola, se temos que trabalhar é por necessidade e não por algum capricho "Meu sonho sempre foi crescer e trabalhar muito..." [...], enfim.
  Achei um restaurante japonês perto de casa, quando for lá digo as comidas e as quantidades calóricas dos pratos para vocês, acho que não são tão calóricas assim (ou estou enganada?).


Posted via Blogaway

sábado, 25 de julho de 2015

Quero ver novos blogs, deixem o link!

Quero ver coisas novas, o que rola por aí, então deixo esse post pra que comentem sobre seus blogs - e porque não? - outros blogs que gostam.



sexta-feira, 24 de julho de 2015

Livros

  Tarde chuvosa e calma. Dia de folga, passei o dia vendo programas na tv e depois fui ver alguns vídeos na internet. Estava no youtube e me deparei com o vídeo "Anorexic Chest Bones", que já tem 7mil visualizações. Parece pouco, mas se levar em consideração que meus vídeos tem a média de 100 até 200 views, isso significa muito. Gravei vários vídeos nas minhas férias mas a falta de internet e de tempo atrasa um pouco o upload destes.
  Ah, lembrei que tenho lido livros estes meses, deixa eu lembrar os nomes: E se ela ficar, A Sociedade do S, A Garota dos pulsos cortados, Galaxy, contos de Edgar Allan Poe, Anorexic, Thinner Bones e mais alguns outros, sem contar meus livros da série Assassins Creed. Mais pra frente penso em comprar o livro da modelo francesa Isabelle Caro, mas por ser em francês - e não ter achado nenhuma tradução - terei de traduzir eu mesma. Aja paciência hehe.
  E vocês, tem lido alguma coisa? Aliás, baixem o aplicativo Wattpad na Play Store, é um app gratuito de livros e o melhor, vocês podem continuar lendo mesmo offline.


Posted via Blogaway

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Oi gente! 17/07/15

Não quero ser dessas pessoas que só falam de peso - apesar do tema principal do blog ser esse. Já foi, sinto dizer que não é mais, esse blog não fala SÓ disso é quem é leitor(a) assíduo(a) sabe. Quero por mais dos meus pensamentoa aqui como fazia antigamente, ver mais do que postam, etc... Tenho um emprego legal e também gerencio um lugar, além de estar numa casa nova com alguém que amo e me dou super bem. Tenho ""aprendido"" a cozinhar, me forço mais a estudar e a tentar direcionar minha depressão, o que não é fácil. Como sem remorsos e caso pense em perder peso o faço tão fácil quanto. Acho que ganhei o que muitas anoréxicas desejam a tempos: ter controle total do corpo. Bom, controle sobre o meu corpo eu tenho, o deixo da maneira que quiser, só preciso ter mais controle mental.
Ah, que saudades disso aqui, desse canto! 

terça-feira, 14 de julho de 2015

Jejum

São quatro e quarenta da manhã, estou na rua, parei para ouvir o silêncio da madrugada enquanto fazia meu trajeto para casa. Venta mas é um vento suave. Lembro-me que comi há muitas horas atrás, sinto meus ilíaco saltar junto com as clavículas que rasgam a minha pele. O jejum me deixa tranquila, diferente de dias atrás, onde passava mal só de atrasar o almoço. Gosto dessa resistência que a fome me dá, do costume do vazio, não ligar se posso comer daqui a 20 minutos ou 20 horas. 

Seguidores