sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Semaninha feliz

  Dia desses no trabalho vi um grupo de garotas usando camisetas com os dizeres "I'm a ___ model", "Curso de moda ___" e estava analisando, todas bem novas, com uns 15 anos, 16, da minha altura, com cabelos compridos e bem saudáveis. Nenhuma delas era magra demais, as achei cheinhas até, todas magras mas aquele tipo de magra normal, sabe? Quando desfilava eu não percebia isso, me assustei quando vi um vídeo meu desfilando, estava esquelética mesmo e não via nada disso na época; só um pouco depois quando vi fotos e vídeos. Engraçado como as coisas são mas acho que não voltaria a desfilar hoje em dia; acabei criando outros objetivos na vida, objetivos financeiros e isso não se adequaria à eles.
  Um motivo de satisfação foi ser elogiada no trabalho e por pessoas de outra loja, que vieram me parabenizar pelo meu trabalho. Acho ótimo um reconhecimento desse tipo, principalmente vindo de pessoas que nem trabalham comigo diretamente mas me observam.
  Ah, voltei a usar alguns grupos no Facebook e também saí de outros, os quais não postavam há tempos e/ou meninas querendo ser anas e mias como quem veste uma roupa nova. Não sei se ainda tenho cabeça pra isso como tinha antigamente.
  Bom, é isso, um pouco do que me aconteceu essa semana. Beijinhos!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Foto atual x foto antiga


  Essa foto acima tirei ontem, a postei no Facebook e foram tantos comentários... Coincidentemente o Facebook sugeriu uma postagem de 1 ano atrás, com as seguintes fotos:

  Mas meu peso é outro (um peso saudável, na última vez que me pesei esse mês), deu 46kgs. Mas dentro dessas 2 semanas desde que me pesei acabei perdendo algum peso por alguns motivos de tristeza, motivos que não tem a ver com peso. Enfim, acho interessante eu poder pesar mais e ainda aparentar ter bem pouco, assim posso me manter """saudável""" e um pouco menos despreocupada.
  Ainda tenho problemas por causa da anorexia, como problemas com inchaço, problemas de visão, amenorréia, fadiga constante, esquecimento (sim, anorexia causa problemas de memória e outros), mas mesmo assim tento levar como dá.
  Ah, tenho um computador agora! Além de outras coisinhas que conseguimos ir comprando para a casa, de pouco em pouco vamos deixando a casa com nossa cara. ^^

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Fotos: como estou agora






O que anda me irritando são minhas coxas que aumentaram e eu sinto falta do enorme "thigh gap" que havia ali. Do joelho pra baixo continuo com a mesma medida. Meus braços estão maiores pois não tenho me exercitado há meses, além do trabalho e da rotina. Podem dizer que estou bonita assim, mais saudável e com mais corpo mas não me conformo em estar assim, gostaria de continuar a ser magrinha. 

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Setembro Amarelo


Estou há alguns dias querendo postar sobre o tema mas só agora tive tempo. Adorei a iniciativa, apesar de não ter tanta... visibilidade, digamos assim, no Brasil, como achei que iria ter. E mesmo assim ainda tem gente que não vê importância nisso. Falar e expor o assunto é um ótimo jeito de ajudar - e até - aliviar aquele peso que sentimos às vezes. 

Seguidores