sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pequena tristeza de início de ano / peso

  Dias antes do Natal me pesei e estava com 45kgs, quem pesa 45kgs? Fiquei com isso na cabeça mas devido ao trabalho e as ocupações de fim de ano desestressei, mas logo depois tive problemas no serviço e tive de fazer o trabalho dos outros, o que acabou me chateando e entristecendo, pois nada do que falava mudava essa situação, além do fato de chegar 2 horas depois do estipulado todos os dias em casa.
  Dezembro foi um mês muito bom e agradável para mim e meu marido, ambos com problemas psicológicos; tivemos um bom final de ano, sem pensamentos ou tentativas negativas [...]. Agora em Janeiro esses pensamentos vieram, tento mudá-los mas persistem, logo meu humor não está dos melhores, estou mais "no meu canto".
  Quero perder algum peso, me sentir feliz de novo, ter essa sensação de ter autocontrole de novo. Coisa de anoréxica mesmo.

8 comentários:

  1. oie flor,sou novo aqui. Te desejo muita força <3
    da uma passadinha no meu blog? http://diaryofaskinnyboyproana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes tenho esses sentimentos também, por vezes o controle (ou a ilusão dele) faz uma certa falta e vem aqueles momentos tristes.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria pesar 45 *_*

    Mas eu entendo seus sentimentos, pelo menos posso ler e entender. Lembre-se dos momentos felizes, quando a tristeza vier lhe irritar ok. Só não desista!

    Beijos da Lua :*

    ResponderExcluir
  4. HUmmm 45 <3 meu sonho é 46 rs mais te entendo e desejo que você possa encontrar uma forma de sair dessa ! Bjs e que seja la o que queira de certo!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo pra você! O lixo de uns é o tesouro de outros. Muitas de nós adoraríamos pesar 45. Eu sei que você estava com 38 há um tempo atrás e por isto eu sei que tudo é relativo. Para quem está com 70, 45 é um peso sonho. Para quem estava com 38, 45 significa que a pessoa adquiriu 7 quilos. Isto não é nada fácil para quem tem um T.A. Tem gente ''normal'' que engorda 7 quilos e nem percebe ou se percebe nem se importa. Estou ''hurrando para me manter em sã faculdade mental'' .

    ResponderExcluir
  6. Oii, Sim te entendo completamente as vezes só perder alghns kilos já nos coloca na controle (de fato) não é sópe samento de anorexica é um fato mesmo, se nao podemos controlar nosso corpo imagina o que podemos entao controlar.
    Ps.45 kilos é um sonho pra mim,mas sei q meu corpo nao aguenta com 60 ja fico totalmente thin
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Nossa você está ótima. Qual sua idade e altura?Ao meu ver, 45 é perfeito, nunca vou chegar lá e aceito isso, também não quero ser tão magra pq 45 pra minha altura seria muito pouco e eu acho q iria ficar feia. Enfim, não fique pensando nos tropeços, pense no quanto vc ja conquistou e acredite que vai conseguir emagrecer mais.

    Meu blog.:http://imperfectk.blogspot.com.br/p/pcc.html

    ResponderExcluir
  8. alguém para me ajuda eu tenho 1m75 63 estou gorda preciso ficar magra quero pesar 50 quilos alguém me ajuda pfv

    ResponderExcluir

Seguidores