sábado, 2 de janeiro de 2016

Post 02/01/2016




  Oi gente, feliz ano novo! Tiveram uma boa celebração? Fiquei feliz por não ter tido confusões ou algo do tipo, já que no ano passado amigos meus beberam e deixaram a noite de todos chata com suas brigas. Felizmente deu tudo certo nessa virada 2015/2016.
  Quero dicas, ganhei uma câmera (não lembro se já postei aqui, creio que não) e ainda tenho que me adaptar à ela e tudo mais... É uma Nikon Coolpix L810. preciso de dicas para baterias porque nada dura! E dicas de livros também!
  Mais tarde volto aqui :*

3 comentários:

  1. Oi td bem? Então estava procurando na internet sobre a dieta da bolacha água e sal pra minha namorada, e vi no seu blog. Gostaria de saber como foi sua experiência e se funciona?
    Ah FELIZ ANO Novo ;)

    ResponderExcluir
  2. Se preferir enviar um e-mail, esse é o dela : janainapietra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo sua linda <3
    Quanto aos livros, ja leu: Guerra dos tronos?

    ResponderExcluir

Seguidores