quinta-feira, 7 de julho de 2016

Dor de cabeça se resolvendo - viagem



  Finalmente as coisas estão se resolvendo. Depois do post de ontem, fiz uma pesquisa mais detalhada e achei um hostel, por R$165,00, seis dias, seis dias! Ficarei durante 1 semana, só percebi esses dias, "caiu a ficha". Consegui cadastrar um cartão de crédito brasileiro, mas como é só pra uso nacional, não sei se terá algum problema. Pensei, procurei, enlouqueci pensando nisso e, para minha alegria e conforto, o cartão é somente uma garantia, uma reserva, já que terei que pagar no local. Ao menos até lá já tento arrumar o dinheiro.
  Já consegui fazer as compras do mês, sempre consigo comprar diversas coisas pesquisando o menor preço e levando muita coisa pra casa, sim, eu pechincho mesmo! E já consegui algum dinheiro (tenho um 2° trabalho), além do mais pedi emprestado à minha mãe ontem e acredito que até o final da semana já tenha uns trezentos reais a mais. Eeeh!
  Estou fazendo um roteiro pela semana e procurando eventos no mês de julho na cidade. Até o próximo update.

6 comentários:

  1. Fico feliz que tenho se tenha resolvido! Diverte-te na tua viagem :)

    r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tão feliz por você! Que bom que as coisas estão se resolvendo! www.safi-anna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu!!!! Viu,eu te disse! Ainda bem estava torcendo.
    força!

    ResponderExcluir
  4. Urrul, que coisa boa. Conte nos, como está sendo a viagem hein ^^

    ResponderExcluir
  5. Uurul, isso é otimo. Haaa tive que ler o post anterior para saber onde iria. Mulhhhher me diz onde fica esse hostel que cobra tão pouco por 1 semana ? *-*
    Precisando viajar tbm

    ResponderExcluir
  6. Uurul, isso é otimo. Haaa tive que ler o post anterior para saber onde iria. Mulhhhher me diz onde fica esse hostel que cobra tão pouco por 1 semana ? *-*
    Precisando viajar tbm

    ResponderExcluir

Seguidores