domingo, 24 de julho de 2016

Resumo da viagem para a Argentina

  Passei uma semana em Buenos Aires, num bairro próximo ao centro, Recoleta, já por ali tem algumas atrações. Consegui a passagem por R$1.100,00, ida e volta já com taxas e encargos inclusos, direto pela Gol. Hospedagem consegui através do Booking.com num hostel, num quarto compartilhado, por R$165,00 a semana toda!; com direito à wifi e café da manhã. Lugar muito tranquilo aliás.
  Mal conheci argentinos, conheci só três na verdade, a maioria dos hóspedes e pessoas que trabalhavam por lá eram de outros países. Antes de ir já havia pesquisado sobre a média de preço das coisas por lá, valor dos transportes, táxis, então não tive surpresas.
  Resolvi comprar algumas comidas no supermercado pra economizar dinheiro, assim as preparava no hostel e saía.
  A cidade é muito tranquila e aceitam muito bem os turistas, apesar de não ter quase nada em inglês nos lugares, algo que tem em toda parte aqui no Rio. 

  Bom, só um resumo básico, mais dados do que experiências hehe. Tenho aproveitado o restinho de férias, então mal tenho dormido, só saído. Depois posto aqui com mais calma.
  Deixo uma foto do Obelisco:


                             

9 comentários:

  1. Que bom que tem aproveitado bem as férias. A viagem parece ter sido boa, espero que consiga ter muitas outras.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Fico feliz que tenha aproveitado! Eu fiquei em Buenos Aires no Hotel Colón, na época próximo ao Obelisco. Mas isto foi há mais de 20 anos atrás, o hotel não deve nem existir mais. Eu fui na volta da Nova Zelândia.

    Fico feliz e aliviada de ter notícias tuas. Estava preocupada. Que bom que deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Que ótimo Thalita!! Espero que a viagem tenha sido, muito calma e relaxante!!
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    Que show, sempre quis ir para a Argentina <3
    Fique bem
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida! Você pode entrar em contato comigo? Estou desesperada! Até mais ou menos maio deste ano eu pesava 41 quilos (6 meses de esforço), mas, depois, entrei em depressão por causa de uns antipsicóticos que venho tomando e engordei 7 QUILOS. Voltei pra casa da minha mãe, ela fazia comida e eu comi, comi, feito uma porca. Tenho vontade de cortar tudo fora, é horrível. Tenho 1,65 e meu objetivo é, no mínimo, voltar ao que era antes. Emagreci só um quilo até agora e queria fazer um acompanhamento com alguma página do face pra Anas e Mias. Qual você recomenda? Pode me adicionar? POR FAVOR, ME AJUDA :((((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm preciso falar com ela, urgente

      Excluir
    2. Tbm preciso falar com ela, urgente

      Excluir
  7. Grupo anamia
    Mandar contato

    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    Ou

    any.portilla46@gmail.com

    Obs: tenha pelo menos 17 anos

    ResponderExcluir

Seguidores