quarta-feira, 6 de julho de 2016

Viagem ou dor de cabeça?

  Tenho passado estes meses ocupada, planejando uma viagem. Pensei que fosse tudo dar 100% mas tenho tido umas complicações em relação à dinheiro. Entrando em detalhes, a viagem seria para Buenos Aires, em julho deste ano. Depois de muito pesquisar comprei a passagem, tive que ir até um quiosque da Gol aqui no Rio porque não conseguia finalizar a transação. Enfim, consegui! Mas não tenho dinheiro para hotel/hostel. Conto com dinheiro caindo do céu, de verdade. Até já troquei algum dinheiro para utilizar quando chegasse lá! Seria mais fácil ter reservado o hotel e não ter dinheiro para os outros dias, até porque anoréxicas podem muito bem passar alguns dias sem comer né (a pessoa tentando amenizar as coisas pensando desse jeito hehe).
  De verdade não sei, não sei mesmo. Só tento não chorar agora.
  — Mas Thalita, você não planejou essas coisas antes porquê?
  Planejei sim mas recebi R$600,00 a menos do que esperava, além de R$400,00 que peguei emprestado com uma pessoa.
  Bom, vou pensar em algum meio de resolver isto. Reembolso não é uma opção viável, já que receberia mais ou menos 30% do valor da passagem. Deixo vocês informados. Fazer o que!

3 comentários:

  1. Amigaaa, tenta ver no trivago, uma amiga minha foi a Buenos Aires a pouco tempo e achou hotel de R$ 60,00 manhos a diária, quanto tempo precisa ficar? pelo menos de comida a gente não precisa né? rsrs ( tentando descontrair!) Não desiste da viagem é tão bom pra gente sair um pouco, ver gente nova, da uma pesquisada!

    E a dieta? ta firme? beijos!

    #mandanoticia

    ResponderExcluir
  2. Procure todas as pessoas queridas possíveis e depois se esforce para pagar de volta. Alguém terá que te ajudar. Eu estou numa pindaíba desgraçada e estou recebendo mínimas aulas que estou dando nas férias porque meus dois contratos acabaram. Firmei contrato com duas outras escolas, numa das quais eu já estava, mas tudo na base da demanda. SE não aparecer aluno eu não tenho emprego ou dinheiro. Eu entendo o seu desespero de esperar o dinheiro sair não sei da onde, mas numa hora uma solucão aparece, tem que aparecer. Esta viagem vai te fazer bem. Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que consigas fazer a tua viagem!!

    http://r-e-l-a-p-s-e.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seguidores