sábado, 16 de janeiro de 2016

Fotos novas (16/01/16)!! 41kg

Fotinhos que tirei essa semana, até que gostei delas. ^-^
Peso: 41kg/42kg






E pra finalizar, voltei ao cabelo platinado, está branco acizentado ao invés de "só branco", farei um mês com ele assim.


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Perdi dinheiro na internet

  Preços baixos são sempre bons e nós sempre ficamos tentados com ofertas generosas. MAAAASSSSSSS este pode ser um caminho, digamos, errado.

                               

  Procurava por um celular há algum tempo e fui até alguns site na internet, onde encontrei uma oferta arrebatadora por quase metade do preço. Inicialmente pesquisei a veracidade do site, procurei ele na lista negra do Procon, onde o site não se encontrava na lista, procurei no registro nacional de sites e lojas virtuais, até no site da Receita Federal pesquisei e o cnpj, nome fantasia, endereço e todas essas coisas "batiam". Tudo bem, fiz a compra e demorei a receber o email, depois demorei a receber o pedido de confirmação do site, enfim, por fim tudo deu certo (em relação ao pagamento) e tive de esperar o produto chegar. Demorou então abri o site para verificar qualquer coisa e... site não encontrado. Tentei de novo e nada. Pesquisei no Google e achei diversas reclamações no Reclame Aqui (antes da compra também pesquisei por lá e não haviam reclamações do tal site) e de um dia pro outro o site sumiu e nosso dinheiro também.
  Passei na delegacia para fazer um boletim de ocorrência, me encaminharam para uma delegacia que trata de crimes virtuais aqui no Rio de Janeiro e passa dia, passa noite e vi que nada do que fiz ou farei trará meu dinheiro de volta e também não fará com que esses ladrões sejam pegos. Mesmo assim vou passar em algumas agências bancárias para tratar dessas contas fantasmas.
  Pois é pessoas, cuidado com preços baixos, mesmo que o site seja aprovado pela Receita Federal e Procon. Vou seguir com o que sempre fiz, que é comprar em sites famosos tais como Casas Bahia, Ponto Frio etc.
  Ps. Será possível eu entrar num processo contra a Receita? Me senti lesada principalmente por eles, um órgão que até então me parecia confiável o suficiente.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Pequena tristeza de início de ano / peso

  Dias antes do Natal me pesei e estava com 45kgs, quem pesa 45kgs? Fiquei com isso na cabeça mas devido ao trabalho e as ocupações de fim de ano desestressei, mas logo depois tive problemas no serviço e tive de fazer o trabalho dos outros, o que acabou me chateando e entristecendo, pois nada do que falava mudava essa situação, além do fato de chegar 2 horas depois do estipulado todos os dias em casa.
  Dezembro foi um mês muito bom e agradável para mim e meu marido, ambos com problemas psicológicos; tivemos um bom final de ano, sem pensamentos ou tentativas negativas [...]. Agora em Janeiro esses pensamentos vieram, tento mudá-los mas persistem, logo meu humor não está dos melhores, estou mais "no meu canto".
  Quero perder algum peso, me sentir feliz de novo, ter essa sensação de ter autocontrole de novo. Coisa de anoréxica mesmo.

sábado, 2 de janeiro de 2016

Post 02/01/2016




  Oi gente, feliz ano novo! Tiveram uma boa celebração? Fiquei feliz por não ter tido confusões ou algo do tipo, já que no ano passado amigos meus beberam e deixaram a noite de todos chata com suas brigas. Felizmente deu tudo certo nessa virada 2015/2016.
  Quero dicas, ganhei uma câmera (não lembro se já postei aqui, creio que não) e ainda tenho que me adaptar à ela e tudo mais... É uma Nikon Coolpix L810. preciso de dicas para baterias porque nada dura! E dicas de livros também!
  Mais tarde volto aqui :*

Seguidores