segunda-feira, 1 de maio de 2017

Um retorno?



Já faz bastante tempo que penso em retornar pra cá, até porque muitos acontecimentos ruins surgiram e não tenho exatamente alguém pra conversar sobre. Reiterando, até tenho, mas sabe quando você acha que está incomodando? Escrever sempre trás essa sensação de alívio.
Tenho umas coisas a planejar e o blog está entre esses planos, não sei qual tema abordar, até porque sou muito mais do que um transtorno alimentar (levei tempo até descobrir isso).
Vocês também são mais do que o transtorno alimentar de vocês, vocês são mais do que doenças mentais. Vocês importam. Podem não notar agora mas um dia irão.

4 comentários:

  1. Olá Thalita
    Fale sobre coisas que te agrada, como coisas que você está lendo, assistindo. Acredito que seus leitores vai gostar de saber de outras coisas também.

    Beijos da Lua

    ResponderExcluir
  2. Você pode abordar sempre seus sentimentos; sua vida; acontecimentos; dicas; opiniões.
    Sou um grande fã seu; sempre dou uma olhadinha no seu face(tenho medo de te add e vc não aceitar; rs).
    Estou amanda esse blog!um grande abraço amiga!

    ResponderExcluir
  3. De todas as pessoas que conheci neste mundo dos blogues desde 2007, tu foste quem mais me marcou. Por isso sim tu és muito mais que um transtorno ou doença. Tu tens um coração enorme, sentes tudo intensamente, és pura de alma. Força, Thalita. :) Beijinho, Andreia (Nortenha).

    ResponderExcluir
  4. De todas as pessoas que conheci neste mundo dos blogues desde 2007, tu foste quem mais me marcou. Por isso sim tu és muito mais que um transtorno ou doença. Tu tens um coração enorme, sentes tudo intensamente, és pura de alma. Força, Thalita. :) Beijinho, Andreia (Nortenha).

    ResponderExcluir

Seguidores